Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, December 4, 2012

So girly–para o Scrapplayground

 

Olá gente!!!!

Vim aqui rapidinho mostrar a página que eu fiz esse fim de semana para brincar lá no Scrapplayground! Eu amei a proposta desse mês – brincadeira #21- de repetir um elemento no layout, sendo quanto mais melhor!

E o elemento que eu escolhi foram essas tirinhas verticais.

Usei papéis MLS e esse de coração é da Bella Blvd.

Detahes.

Amo essa fonte de alpha!

E as tirinhas!

Adorei o resultado final, ficou cute e diferente!!!!!

Beijocas e até logo logo!!!!

9 comments:

scrap by Dri said...

Que pagina fofa. ficou um charme as fitinhas repetidas.
bj

Bárbara Caitete said...

Que linda! Super fofa!!!
Bjs!

juscrap said...

Sua pagina ficou um encanto. Beijos

Aline Fonseca said...

Fiocu uma graça, Line! So girly mesmo!!! Quem é? (Olha a curiosa)
Eu amei o post da Megui! hehehehe
Amei a uala, o dia e nada disso! A culpa foi minha! POrque tenho mania de tirar flashes da máquina por constumar tirar fotos de PAP e dos LOS e flash é proibido, né? E por só tirar fotos basicamente fora de casa quando saio (aquela raridade, mas tudo bem). Tanto que eu tremi pra caramba e pior que nem percebi! POrque de lentes eu não enxergo de perto! Ai, porque não levei a Sony, hein? Tava de carro mesmo...
Aprendizado, aprendizado!
E aí? Combinado a próxima aulinha da Megui???
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Ha! É mesmo! Mas ela é tão diferente de você... eu esqueço que parecida é a cunhada! hehehehehe
Ai, Line que heresia! Se vc está gorda na foto o que estarei eu com aquele braço cheio de elefantíase???? o_O que nojo, tá me dando destes braços, que vontade de fazer Lipo e morrer na mesa de cirugia... rsrsrsrsrsr Pra deixar de ser gorda e gulosa!

Aline Marengo said...

OI Line

Que página mais linda.... adorei as fitinhas.... ficaram muito fofas.

Parabéns!

Bjos!!!!

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeee!!
Gostou?
Muito obrigada, friend!
Beijosssssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Que encanto de página...adorei...bjsss

salete said...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!