Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, December 13, 2012

Moldurinha de papel corrugado

 

 

Olá !!! Tem alguém ainda aqui nesse blog abandonado????

Loucura de fim de ano, né, gente…. contando os dias para as tão sonhadas férias!!!! falta 1 semana!!!!!

Bom, mas hoje ainda quero mostrar um LO que eu postei lá no blog da Momento Divertido.

Usei papéis Webster’s Page – naquele processo de usar os papéis antigos, lembram??

E a foto eu trabalhei no Picasa.

Aramado que minha friend Line me deu, cerquinha Momento Divertido, flores Prima e uma mask de hexágono bem clarinha ao fundo (fiz com massa de modelagem, por isso não ficou tão branquinha)

Mais detalhezinhos. Ai, gente não me canso desse poste de chipboard… tão fofo…

Essa menininha linda me lembra a Cla Malcorra!!! ehehehe

Mais detalhes.

Ah, lembrei que o papel de fundo é da Sassafras.

Enfim, a moldura linda maravilhosa , chiquetosa de papel corrugado da Momento Divertido!!! Só dei uma leve pincelada com tinta acrílica branca.

E foi isso, pessoal. Desculpe minha ausência e por não estar respondendo os comentários… muita correria por aqui!!!!!!!

Beijocas e logo logo volto com as coisinhas que fiz para participar dos desafios do Scrap pelo Brasil.

8 comments:

Kátia Cris said...

Muito linda sua página, Aline! Adorei!!!
beijos

Clarice Malcorra said...

Aiiiii que lindo!
Usou a coleção de papéis que mais gosto!
Lindo Lo.
Quem sabe agora eu consiga tirar uns dias para brincar no picasa!

beijão!

Aline Marengo said...

Lindo demais!!!!!!!

juscrap said...

lindo demais!!!

Jaluza Scrap said...

Minha querida sempre que venho aqui me encanto com teus projetos.
Lindos!
Bjs

Aline Fonseca said...

Que lindo LO, Line! Adorei a foto trabalhada como sempre, as cores e elementos usados! Ficou bom demais! Lindão!
Hahahahahah Você vai ver o rasgo que dei no plástico do LO do Natal! Mas ta valendo, tá valendo... estava com preguiça de vincar ou passar caneta para depois cortar direitinho, fiz caca, mas tá bom, tá bom... tá ruim, mas tá bom!
Beijossssssssssssssss

Solange Barreto. (Lange) said...

Tem um monte de gente que sente sua falta, rs rs rs, Xero.

ANNA TORCHIA said...

Lindoooooo.....bjsss