Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, December 20, 2012

Já que o verão está aí…

 

Olá pessoal!!!!

EStou de férias!!!!!!!! Uhuuuuuu!!!!

Nossa, bom demais!!!!!

Falando em férias, viagem, verão… eu quero mostrar um LO que eu fiz pra participar lá do desafio do SPB. A idéia era usar algum carimbo inusitado ou usar os da Sweet Stamps ( ainda não tenho, mas vou providenciar).

E assim ficou minha página. Esses raios eu fiz direto com a carimbeira no papel. Usei um papel de rascunho como se fosse um estencil.

ps. Agora eu já tenho um estencil de raios da Studio Calico. Minha xará e friend Line Fonseca me deu de niver!!! Amei!!!

Depois foi só usar uns retalhinhos de papel de verão da echo park.

Ah, usei a bundinha do lápis (a parte q tem a borrachinha) como carimbeira e fiz essas bolinhas amarelas.

Amo esse furador de ondinha!!!

Nuvem fofa cortada na Slice.

Então é isso pessoal!!!

Depois volto pra mostrar mais coisinhas que fiz para participar do SPB!!!

Beijocassssss

7 comments:

juscrap said...

Muito lindo Aline! Boas féria e feliz natal. Que 2013 venha recheado de coisas boas. beijos

Scrapbook Material Girl said...

Bem fofo mesmo esse projeto de verão!

Quero ver mais projetos, gostei muito!

ANNA TORCHIA said...

Uma leveza de LO...Feliz Natal querida e um 2013 maravilhoso....bjsss

Irineia Kirach said...

ALINE LINDO TRABALHO...AMIGA VIM DESEJAR TUDO DE BOM NESTE NOVO ANO. QUE SEU NATAL SEJA UM FELIZ NATAL COM MUITO CARINHO, AMOR E ALEGRIAS...BJOS bjos

Sonia Cirino said...

Férias!!! Delícia pura!!
Aproveitem muito!

Muito lindo este LO, cheio de calor, de energia. Adorei!!

A moldura no corrugado ficou o máximo. Vou fazer!

E que "coisa" o diário da Deinha,ficou M A R A V I L H O S O!!!!

FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!
bjs especiais

Aline Fonseca said...

Adorei, Lineeeeeeee!!!
Ficou ótimo, mas agora quero ver suas produções com a mask! Acredita que a minha já quebrou um raio? o_O Muito sensível! Aconteceu quando fui limpar, a desastrada! Não limpo mais, para não soltar os outros!
Beijosssssssssssssss

Edilza Teixeira said...

Oi Aline!!!

Parabéns pelos belíssimos trabalhos! Que em 2013 seja um ano de muita criatividade, paz, saúde, abençoado e iluminado!!!

Beijos