Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, November 19, 2012

The Daily News from D.C.

 

 

Olá!!!! Semaninha curtinha!!! Adoro!!!!

Hoje eu voltei para mostrar mais um LO que eu postei lá no blog da Momento Divertido – falando ainda das molduras!!!

Usei uns papéis antigos , mas que eu amo da Pink Paislee.

Detalhe da moldura destacando a foto.

E a bicicletinha de chipboard, quem não ama ????? Tanta gente andando de bicicleta nos parques e praças de Washington – que cidade linda, fiquei encantada.

Detalhes.

IMG_0407

E essa foi mais uma página com as minhas moldurinhas amadas!!!!

Volto essa semana com mais!

beijos!

7 comments:

ANNA TORCHIA said...

Amei esse LO...essas molduras dão um charme especial né.....a foto está linda....tb conheço Washington e amoooo....bjsss

Clarice Malcorra said...

Lindo Lo Bonequinha....
Hoje mesmo chegou aqui minhas comprinhas Momento Divertido, e algumas moldurinhas que andava namorando hehe....

papéis antigos? Aieee eu não dou bola para isso, é claro que uma coleção novinha é sempre bem vinda, mas adoro meus papéis antigos de tenho muitossssssss guardadinhos..... hehe
Beijão!

Gildett de Marillac said...

Estou adorando esses LO mais limpos, a foto é tudo, os detalhes tem seu ligar de destaque, uma maravilha, amei!!!Boa semana. Bjs

Kátia Cris said...

Aline, lindo LO!! Adorei!
Acho essa bicicletinha linda!
beijos

Huaína Kélvia said...

Que lindeza de lo! Amei ALine!
bj

Aline Marengo said...

Oi Line

Amei a página... muito fofa!

Bjos!

Bárbara Caitete said...

Que linda! Tb adoro esses papéis!
Bjs!