Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, November 29, 2012

San Francisco… ai…

 

 

Olá!!! E vamos para a ultima quinta de novembro!!!! Uhu!!!! Chega logo dezembro!!!!!!!

Continuando com o tema moldurinhas e afins, hoje venho mostrar esse LO que eu fiz com a coleção For the Records da Echo Park e muitos chips Momento Divertido.

Chip de roldana cortado ao meio, pintado com tinta acrílica amarela e passei carimbeira preta só para “sujar”. Esse Air mail tb é chip!!! Pintei com a tinta verde e depois de seco, com canetinha pintei as letras e o aviãozinho.

Mas essa cidade é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!! Morro de saudade…

Moldura linda da Momento Divertido pintada com Spray Colors Preto. Adoro esse preto fosco que fica nas peças.

Título de uma música da banda Train, que eu amo. Se quiserem ver o clipe, clique aqui. Aparece a cidade de San Francisco toda!!!!

E esse chip de selo é minha mais nova paixão!!!! Amo demais!!! Mais um coringa!!!!!

Fico por aqui!!! E logo tem mais postagem minha no blog da Momento Divertido!!!!! Adoro!!!!

beijos

8 comments:

Queli Rueda said...

Ficou maravilhosa sua página Aline, essa é a minha coleção preferida de todas que ja foram lançadas, amei!!!
Parabéns!!
bjss

Aline Fonseca said...

Amei demaisssssssssssss esta página, Line! As cores maravilhosas e a saraivada de chips lindos, com as cores combinando! Amo o selo também! Coringa total!
Perfeitas fotos com as polaroids!
Tudo lindão!
Beijosssssssssssssss

Huaína Kélvia said...

Que linda página Aline! AMEI!
bj

ANNA TORCHIA said...

Maravilhosa página...amei as cores e combinações....bjssss

juscrap said...

Que pagina linda Aline! Eu também sou muito fã de São Francisco, já estive duas vezes por lá e ameiiiii! beijos

António Jesus Batalha said...


Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Muito obrigada, friend querida!
E já encomendei agora de manhã o KISS novo de Natal que está lindo de morrer e eu terei Natal em família como há aaaaaaaaaaaaaanos eu não tenho! Eu e Thaísa estamos até combinando produção de mamães noéis a s duas de gorro e vermelhinho! hahahahahahaha Vai bombar!
Line, ontem liftei um LO seu! Do Nunão!
Eiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Lallalalalaaaaaaaa! Amei!
Beijossssssssssssssssss

scrap by Dri said...

Ficou linda a página, adorei a roldana "suja" de carimbeira.
Estive agora, de férias, em San Francisco e AMEI!!!
bj