Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, November 15, 2012

Molduras para ATC em layout! Adoro!!!

 

 

Olá povo!!!!

Feriadinho bom !!!!!!

Aproveitando a folga, vim aqui mostrar um dos LOs que eu postei lá no Blog da Momento Divertido, num post sobre molduras, passem lá para conferir!!!

Aí, vou colocando os LOs aqui, um por um, para detalhá-los.

Bom, nesse LO eu usei papéis da Cosmo Cricket. E molduras para ATC da Momento Divertido, pintadinhas com tinta acrílica e sprayzada para dar um brilho.

Detalhe das páginas. Dentro de cada moldura eu intercalei fotos, o título e o journaling.

Amo essas flores desse papél da Cosmo Cricket . (tenho que usar mais essa coleção)

Que dia delicioso nessa piscina enorme que parece uma cachoeira e ao mesmo tempo um chafariz… lindo demais!!!!

Espero que vocês tenham curtido a idéia de usar molduras de ATC em páginas de scrap!!! Depois volto com mais moldurinhas!!!!

Beijossssss

9 comments:

Kátia Cris said...

Adorei seu layout, Aline! Essas moldurinhas são muito fofas mesmo!
beijos e bom feriado.

Bi Medeiros said...

Ficam uma graça mesmo, Aline!! Bjos

Aline Fonseca said...

Achei o máximo dos máximos este LO e com certeza vou liftar este modo de usar as várias moldurinhas de ATC que sobraram por aqui!
Lindo, lindo, lindo Line!!!


*********************************

Obrigada, Line!
Afffffffffff, eu preciso aprender a carimbar! As meninas fazem cada coisa linda e eu babo. Babo mas travo! Estou amando estes carimbos, aos pouquinhos vou montar meu pequeno farnelzinho!!!

Beijossssssssssssssssssss e um ótimo feriado! Pôxa, pena que não emendam!!!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem? Feriadão e fazendo scrap? Aqui tbém estou fazendo um pouquinho!!

Line que graça essas moldurinhas!!! E que tamanho de fotos vc revelou? Nunca tinha visto no site da Momento Divertido, vou procurar, achei bacana como vc usou!!!

Beijocassss
Gi

scrap by Dri said...

Ficou muito fofo!
bj

Elisabeth Sarkis said...

Que graçaaaa,amei,bjsss

Aline Fonseca said...

Ai, não sei Line...
Tenho preguiça sim! É coisa para pegar lá em cima do armário, depois as carimbeiras, depois limpar tudo... mas quando carimbo não fico muito satisfeita com o resulatdo, com posicionamento... não sei explicar, falta "visaõ" da coisa!!!
ehheheh
Beijosssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Que mimo de LO...adorei essa idéia das moldurinhas.....vou te liftar....rsrsrs....amei...bjsss

Aline Marengo said...

Linda a página Line... amei as moldurinhas... as fotos são lindas!

Bjos!