Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, November 22, 2012

Ainda com as molduras!

 

 

Hello!!! Hello!!!!

“Vida louca , vidaaaaa”!!!!!

Voltei para mostrar mais um LO com moldura!!!!

Eu disse que eu amava as molduras da Momento Divertido.

Primeiro preciso falar desse papel MARAVILHOSO de flores da October Afternoon. Ele foi super usado no mundo do scrap, e eu ficava com pena de cortar ele.. rsrsrs

De fundo eu usei um cardstock da Bazzil cor Spring Breeze.

Um Lo com 3 fotos. Gostei. Consegui colocar 3 fotos sem ficar muito pesado.

Detalhes. Tchiker fofo e mini alpha da October Afternoon.

E esse chip de pássaro da Momento Divertido é outro favorito!!! Amei ele em azul – spray Color Azul Piloto.

E agora ela, a moldura!!!! Glimmer Mist cor Sweet Clover – olhem que brilho lindo.

E a foto também ajudou, né ? Bruno (meu fotografo particular) arrasou na foto.

Eu fiz esse trabalho de preto e branco com um detalhe colorido no Picasa, se alguém quiser saber como eu fiz, só mandar um email.

Tem uma sprayzada de Glimmer tb no background.

Então foi isso, mas um LO com as moldurinhas amadas!!

Ainda tem mais!!! Depois eu volto!!!

Happy Thanksgiving!!!!

4 comments:

Huaína Kélvia said...

Doce e linda!
bj

ANNA TORCHIA said...

Um encanto esse LO Aline.....a moldura deu todo o charme...e eu adoro essa foto em preto e branco com a rosa vermelha...ficou demais...bjsss

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeee!
Ai, deu até saudade! Se um dia eu tiver uma filha vou enchê-la de Barbies para poder brincar de novo!
hahahahahahah
Obrigada!
Lindo o LO! Também adoro esta foto, este efeito! Bom demais, Line!
Beijosssssssssssssss

Queli Rueda said...

Nossa, uma página mais linda que a outra, vc está arrasando querida!!
Parabéns!
bjss