Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, October 31, 2012

Um LO dos LOs!!!!

 

 

Olá pessoal!!!

Tempos turbulentos por aqui… e o meu blog ficou abandonado…

Ando cansada, estressada, desanimada… mas fim de ano está chegando e junto com ele, meu recesso!!!! Ufa!!!!!

Mas hoje eu quero mostrar um LO que eu fiz com uma foto muito especial!!!! O crop com a Ale e a Line!!! Tudo de bom esse dia!!!!!

E tinha que deixar registrado, claro!!!

Usei papéis da coleção Love to Craft, da We R Memoriy Keepers.

Esse balão de conversação da Momento Divertido está perfeito!!!!! Amo!!!

Respingadas de tinta branca e um estencil que hexágono que ganhei da Ale Dossena!!! Usei Massa de Modelagem da True Colors.

Mais detalhezinhos…

E nós, felizes com os nossos LOs gêmeos!

Detalhe do balão de conversação de papel corrugado!!!!!

E hoje é Halloween!!!!! Buuuuuuuu!!!!

Fiz uns bookmarks para os meus kids. Monstrinhos como lembrança de Halloween e de quebra eles marcam a página do Homework!!!!!

Achei essa idéia no Pinterest e achei genial!!!!!!!!!

Beijos e volto assim que der!!!!!!

15 comments:

juscrap said...

Linda pagina Aline! E eu amei esses monstrinhos! Posso copiar? beijos

Juliana said...

Lindo..parabéns..adorei os monstrinhos..rss.bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas que amor estes monstrinhos, Line!!
Dorei!
Xonante!
Agora a página, espetáculo à parte! Acredita que esqueci de comprar as moldurinhas corrugadas? Afffffffff, que tonta! Só comprei do negativo! Putz! Deixa para a próxima!
Muito que bem, amei o constraste de cores co m preto e que perfeito ficou seu stencil com massa! Ficou branquinha e perfeita! Meu, será que a minha está estragada? Ela fica transparente!!!
Bom, amei, amei², amei³!!!!
Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Hahahahahaha
Sobre os álbuns, muito obrigada, Line! Adorei!
Beijossssssssssss

True Colors said...

Amei a página...
Adoro quando a foto é o principal !!
Ficou linda de viver !!!
Beijooossss
Lu
True Colors

Ps: vcs três estão com carinha de sapeca !!!! kkkkk

True Colors said...

Aline Fonseca....
A Massa de Modelagem é transparente mesmo... é característica do produto.
Se vc quiser bem branquinha vc pode colocar tinta... na verdade vc pode colocar a cor que quiser...
Com essa transparência vc pode criar efeitos... se colocar em cima de um texto por exemplo a massa vai deixar o texto meio "aparecendo" !!! deu para entender... kkkkkkkk
Um beijo bem grande !!!
Lu
True Colors

Gildett de Marillac said...

Uau!!! Adorei os bookmark!!! Lindinhos...

ANNA TORCHIA said...

Ai que graça esses marcadores...adorei....e o LO ficou show....adorei o preto de fundo....e essa moldura da Momento Divertido é mesmo linda....e não fique desanimada não.....tudo vai ficar bem....bjsss

Aline Fonseca said...

Pensa rápido, Line: pedi ou não pedi????
Hahaahhahahahaha
Na mesma horaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Ia fazer uma comprinha só na semana que vem, porque, enfim, estou esperando já 5 caixas, umas 4 sem previsão de chegada, é verdade, masssssssss contudo. Foi ver as novidades para esquecer da vida e do saldo!!! KKKKKKKKKKK
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

6 agora!
Hahahahahahah
Line, estava estes dias pensando nesta caixinha abençoada aí que vem para você, para te trazer novo ânimo, nova alegria, viu? Que bom, que bom! Achei que chegasse no final de dezembro só, que belezura que chegue logo! Mais presente de niver além da aulinha! \o/ \o/ \o/
Beijosssssssssssssssss

Dani said...

Querida, tudo passa não é mesmo?Espero que estejas bem...lindo lo !!!Adorei as dicas e os monstrinhos!!!Beijinhos,flor!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Tudo bem? Ixi, amiga, turbulência, desanimada? Espero que seja apenas cansaço, que não seja nada mais sério!

Sua página ficou linda!! QUe diferente usar fundo preto, Line! Acho que nunca usei! Gostei, achei bacana!!!

Ohhh e que fofo os marcadores de livros!!!!

Beijocasssss e fica bem!
Gi

Aline Fonseca said...

Ué!
Hoje não tinha post novo por aqui???
rsrsrsrsrsrs
Line, obrigada, amore!
Hahahahahaha ia ser só um teste, mas acabei gostando da brincadeira!
Beijosssssssssssssss

António Jesus Batalha said...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saude.

Sonia Cirino said...

ohhhhhhhhh!! Adorei os monstrinhos e faço ideia da empolgação dos seus alunos, rsrs

A página do crop ficou um encanto!
O sketch parece uma janela se abrindo.

Line, querida, deixa a vida te levar ... não adianta ... tem momentos em nossas vidas que são para nos derrubar para que possamos crescer na reerguida.

Chato, mas um fato!
bjão e fica com Deus