Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, October 22, 2012

Twines e mais Twines!!

 

 

Olá pessoal!!!!

Voltei com um LO que eu me apaixonei perdidamente assim que o vi no Pinterest !!!! Tive que liftar!!!!

Aqui está o link para o LO liftado.

E assim ficou meu LO lindo, cheio de Twines que eu comprei na Scrap Mimos (amo os que a Fabrise vende!!!)

Foto tirada no Mirante do Leblon, em dia de mar revolto aqui na Cidade Maravilhosa!!!!!

Para economizar. eu furei no centro. Primeiro marquei onde colocaria a foto e os papéis.

O colorido dos twines deram uma vida nesse cardstock branco!!! Amei!!!

Tirinha de filme impressa em transparência (thanks Line!!) e essa talagarça veio embrulhada num mimo maravilhoso que a Ale me deu!!!!!!

Chipboards by Maya Roads.

Retalhinhos de papéis My Mind’s Eyes.

Boa semana para todos!!!!!

9 comments:

ANNA TORCHIA said...

Ai gente...pára tudo!!!
Ficou divino.....posso liftar o lift???rssrsrs
Ameiiiii....

Bjssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Adorei!
Ficou uma gracinha! Clean e lindo!
Beijossssssssssssssssss

Arte Sana Sonia said...

Aline como sempre você arrasa!!!

Aline Marengo said...

Oi Line

Que lindo... adorei... ficou uma graça!

Bjos!!!

Lili® Rampon said...

Aline!!! Ficou lindo! Adorei também! Bjs

Fabrise said...

Aline, eu também amo os twines...dão um charme único e delicado.
Adorei sua página!!
Beijos

Elisabeth Sarkis said...

Lindo como sempre,bjsss

ALE DOSSENA said...

Oi Line !! Obrigada...rs. Vamos em diante né? rsrss
Lindo esse LO, você arrasa nos cleans amiga. Adorei a idéia dos twines !!!
Bjs e ótimo findi !

Gildett de Marillac said...

Ai que eu gostei demais, clean, mas cheinho de detalhes. Amei!!!