Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, October 13, 2012

Family Ties

 

 

Olá!!! Feriadinho chuvoso aqui no Rio… perfeito para fazer scrap o dia todo…

Mas hoje eu vim mostrar o LO que eu fiz para o desafio de 3 anos da Yummys , com Momento Divertido.

Usei esse kit de conchinha e estrela do mar , coisa mais linda de ver!!!!

Para o background usei um papel da My Mind’s Eyes e papéis Simple Stories (100 Days of Summer) – essa coleção não acaba nunca!!!!

Titulo da My Mind’s Eyes, perfeito para essa foto do Bado com o Dindo e o Papai, os 2 homens mais importantes da vida dele!!!

E a conchinha não é linda????

Nunvens cortadas na Slice Machine – adorei essas nuvens, primeira vez que uso!

Crackle Paint – Tim Holtz , tipo uma areia de praia… rsrs

Amei essas conchinhas!!!!!!

E essa foto diz tudo!!!! Eu que fotografei esse momento!!!!!

Bom feriado para todos!!! O meu vai até segunda feira!!! Dia do mestre!!!!!

bjocas!!!!

7 comments:

Elisabeth Sarkis said...

Lindo LO, sempre tudo delicado e sutil,adorei!Bjs

Aline Fonseca said...

Oinnnnnnnnn, que lindo, Line!
Ameiiiiii a cracle paint! Que efeito mara! E nos cantinhos como fez então! Ô, garota de ideias!!!
As nuvenzinhas ficaram tão fofas! Eu nunca usei nenhuma da Slice, boa dica também!
Beijosssssssssssssssss

Gildett de Marillac said...

Perfeeeeita!!! A foto é fantástica... A página ficou uma maravilha.Bjs

Aline Fonseca said...

Line, até cabelo das amigas eu achei nas antigas agendas...detalhes que foi demais relembrar pela zilhonésima vez... tudo, tudo, tudo! Achei até o teste vocacional que fiz no Santa Mônica, prova do Alexandre...rsrsrsrs Está uma coisa gostosa este Brag Book, nem consegui fazer página este findis a não ser do desafio!
Vamos lá! Quero ver se nesta semana agora que vem eu posto a adolescência!rsrsrsrsrsrsr
Beijosssssssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Que delícia de foto Aline...lindo momento e amei a página....essa "areiazinha" ficou demais....bjsss

Sonia Cirino said...

Que lindo, Line!!!
A praia é realmente sua praia! rsrs
Adorei as conchinhas, o LO todo.

Feliz Dia do Mestre!!
bjks

Dani said...

Lindo, querida!!!Adorei toda tua delicadeza!!!Beijos, flor!