Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, October 16, 2012

Colocando papéis antigos pra jogo!!!!



Boa tarde, people!!!
Depois de um feriado chuvoso e até friozinho aqui no Rio, hoje abre aquele solzão!!!!! Só porque temos que acordar cedo e trabalhar… enfim…
Estou ressuscitando meus antigos papéis Webter’s… depois de um longo período no Limbo, coloquei-os para jogo novamente. Às vezes quando a gente enjoa de uns certos papéis , a melhor coisa é deixar de lado por um tempo…
Bom, e assim surgiu esse LO em tons pastel.

Flor antiga Maya Roads e fitinha antiga também de frufru!!!!!
E meia-pérola by Scrap Mimos ( a Fabri vende cada meia pérola linda!!!!)

A única coisa que não é Webster’s Page é esse ticket – da Graphic 45.

Gaiola que eu amo da Momento Divertido – pintadinha com tinta acrílica branca.

Cantoneira linda da Momento Divertido e mais meia pérola da Scrap Mimos – olha que cor salmão linda!!!!
E essa poladoid na foto fui eu que cortei. Fiz um quadrado 3x3” em um cardstock branco e cortei em volta , fazendo a moldura polaroid. Fica a dica.


Gostei do resultado final!!!!! E amei ter voltado a usar meus antigos papéis!!!!
beijocas em todos!!!!

12 comments:

Clarice Malcorra said...

Lindo Lo!
Também tenho estas coleções lá guardadinhas....e sempre quando vejo uma promoção no ar nas lojinhas sempre compro mais, pois acho o máximo estes papéis!
Adorei sei Lo.....
Beijos,
Clá!

Sue NasciOli said...

Lindos esses papéis!!Valou a pena deixar guardadinho.
Amei esse LO em tons pastel, ficou um looosho só.
Bjos

juscrap said...

Ficou lindo esse lo! E eu que peguei o carro e lá fomos nós para o Rio. Andei 800 km e encontrei chuva e frio!!! Nem acreditei! Moro tão longe da praia, amooo sol e mar e quando tenho oportunidade vejo isso!!! snif snif
beijos

Arte Sana Sonia said...

boa escolha e bom trabalho. Bjs

Lu Oliveira said...

Adorei o LO! Os papéis são realmente lindos!!!
Eu tenho muito material acumulado aqui, sempre rola um projeto com papel antigo!!!

bjks

ANNA TORCHIA said...

Nossa....papéis lindos e o LO ficou uma graça...gostei dos tons e dos detalhes....o negativo com papel colado ficou demais....bjsss

Claudinha Antunes BA said...

Ai, que delícia!
Tb adoro dar uma geral e usar minhas "preciosidades"...rs...
Aproveita e traz as suas para nos inspirar lá no PLAY!
Bjks e bom scrap pra você!!

Jaluza Scrap said...

Um LO lindo!!
Bjs querida

Aline Fonseca said...

Ué... eu já não tinha visto este LO?
Como não tem comentário? O_O
Amei, Line! Ficou uma graça! Todos os elementos que amo, máquina, filminho, até um clacket!!! Hehhehehe Que divino isso!
Ficou linda a gaiolinha ali, toda branquinha!

*********************************

Hahahahahahahahaha
quer mais?
Já fiz toda parte do final da adolescência, mais sobre a faculdade. Daqui a pouco estará no ar...

Obrigada, Line! Está sendo DE-LI-CI-O-SO fazer!

Ah, Line, não sabe o que fiz hoje... não me bastou comprar o jeans, peguei aquela tal calça que te msotrei que nem entra em mim (e aco que nunca mais vai entrar), novinha e destrocei. Completamente! Passei-lhe a tesoura, arranquei bolsos, cós, abri pernas!
Hahahahahhahahahaha
Bom demais!
Terapêutico até!

Beijosssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Lineeee!
Pois é, vim matar saudade, porque ultimamente tá puxado!! rs
Agora lembrei da polaroid!!! Preciso fazer um LO com ela.
Adorei os tons pastéis, um charme!
Bjsss

Aline Fonseca said...

Ah, bom então não enlouqueci de vez..ainda!
Hehehehehe
Foi o da Déa Castro de Albuqueruqe, que ganhou este mês no Scrap for Help!!!
Muito lindo!
Beijosssssssssssssssss

Angélica said...

oi, Aline, vc que gosta desse tipo de papel, já usou os papéis americanos da Graphic 45?
Dá uma olhada, são lindos!
http://www.lanuance.com.br/loja-de-scrapbook/loja-de-scrapbook-papel-para-scrapbook/papel-estampado/comprar-por-marca/graphic-45