Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, October 3, 2012

Best Friends

 

 

Oi oi oi!!!!

Voltei!!!

A inspiração da vez veio desse sketch lindo que eu achei no Pinterest, aqui está o link para a fonte do sketch.

sketch

Quando bati o olho no sketch, já imaginei a tirinha de filme fotográfico da Momento Divertido que estava doida para usar!!!!!

E assim ficou meu layout:

Papéis antigos da Cosmo Cricket, nem lembro a coleção.

Detalhe da cantoneira que eu fiz com massa de modelagem e estencil. Depois contornei com caneta preta.

Uns “doodles” carimbados, a la Maísa Mendonça (adoro os trabalhos dela)!

Cantinho com clusters.

Eu e Nanda minha amiga mineirinha querida!!!!!

Usei uma mask para dar um colorido no background.

E aqui essa tira de filme linda, pintada com tinta spray preta, True Colors.

E aqui, 3 cartõezinhos (bem zinhos) que eu fiz usando esses mini chips fofos da Momento Divertido!!!! Fofurinhas com retalhos de papel da MLS!

 

Por hoje é só, pessoal!!!!!

 

Beijocas!!!!

11 comments:

Clarice Malcorra said...

Lindissimoooooooo

Clarice Malcorra said...

Cheguei aqui novamente!
Bonequinha sempre fazendo projetos lindos e encantadores!
Adorei os detalhes com os doodles....
Beijinhos,
Clá!

ANNA TORCHIA said...

Lindo, lindo Aline....adorei os doodles e os cartõezinhos...bjsss

juscrap said...

Lindoooooo!!! Adorei Aline. beijos

Dani said...

Amei my friend!!!!!!

Bjs

Arte Sana Sonia said...

Adorei!!!!!!

Aline Fonseca said...

É Line...

Obrigada.

Ficou lindo o LO e muito fofos os cartõezinhos com as miudezas!

Beijossssssssssss

ALE DOSSENA said...

Maravilhoso Line!! Mais um clean perfeito!!! Adorei cada detalhe.
E os cartões? Hummm, conheci um ali...rs. Obrigada !!!
Bjssssssssss

Aline Fonseca said...

É, Line...um dia após o outro!
Eu também amei fazer aquele colorido! Putz, pena que foi num dia que voltei para casa, não tive mais tempo e tive que jogar a água com tinta toda fora...que dó!
Ficou bem legal a carimbada, não e? Já usei 2 vezes!
Obrigada!
Beijosssssssssssss

Elisabeth Sarkis said...

Adorei a sua pagina e sketch,bjs

Mara said...

Linnndo...como todos teus trabalhos amiga!
Também adoro essa tirinha de filme fotográfico, ótima ideia essa dos mini cartõezinhos.
Bjss!!!