Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, October 8, 2012

A Day in my Paradise.

 

Bom dia!!!!!

Verão chegando por aqui… calor no Rio de Janeiro!!!

E falando em verão, hoje eu venho mostrar um layout nostalgico… sim… momento saudade…

E a foto diz tudo… meu paraíso na terra…

Usei papel Sassafras de background e Webster’s Pages ( desafio pessoal – usar papéis antigos da Webter’s Pages que estavam esquecidos!)

Detalhes.

Usei bastante carimbos e um estencil de tirinha de filme da Litoarte.

Telinha , presente da Aline Fonseca.

Título cortado na Slice e carimbada com embossing branco.

Esses pinguinhos foram feitos com Distress Ink Broken China com um pouco de água, adoro as cores opacas dos Distress Inks.

E essa nuvem linda da Momento Divertido!!!! Pintei com acrílica branca e depois carimbei por cima.

E antes de eu ir, queria mostrar também um álbum de viagem que eu fiz para uma amiga querida de Blumenau. Fiz com o kiss Life is a Trip, que eu ganhei da Deinha.

Detalhe do chipboard de selo da Momento Divertido – AMEI!!!!

Dentro coloquei 2 bolsinhos para ela guardar todos os tickets e papéizinhos!!!!

Boa semana para todas!!!!

Semana curta com feriado!!! Amo!!!!!!

4 comments:

juscrap said...

Lindão Aline! Beijokas

ANNA TORCHIA said...

Wowww....adorei o LO....bem clean...e os papéis são demais....e que caderno fofo...lindão...bjssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada! Ficou uma graça seu LO. Simples, mas lindinho!
Beijosssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Ameiiiiiiiii !!
Muito bacaninha!!