Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, September 27, 2012

Um crop mais do que especial!!!

 

 

Olá!!!! Olá!!!!!!

Gente, vocês já devem estar sabendo do fim de semana maneiríssimo que eu tive ao lado das minhas friends S.As Aline Fonseca e Ale Dossena, né??? Foi muito legal poder conhecer pessoalmente essa amiga que há tempos converso diariamente!!! Quero repetir a dose , e dessa vez com a Cla e Deinha também!!!!

Bom, para maiores detalhes desse encontro, a Line Fonseca fez um post super legal aqui. E a Ale está fazendo um diário sobre a vinda ao Rio!!!!

Olha a gente trabalhando!!!!!

036

E aqui com o primeiro LO pronto!!!!!

061

Detalhes desse LO que liftamos lá do Pinterest.

Papéis Tim Holtz – Idea-ology.

Amei usar o gesso no fundo e amei usar a gaze, como a Aline Fonseca sempre usa!!!!!!!

Título cortado na minha amada Slice Machine.

Ondinhas de feltro Arte.1.

Arabesco Momento Divertido pintado com perfect pearls e cortado ao meio.

Muitos círculos!!!

Aqui a outra metade do arabesco.

Ah, dilui a perfect pearl em água para pintar o chipboard e também para jogar na página, deixando um brilho lindo!!!

Esses carimbos da Eli Edwards são demais!!!! Amo!!!

E aqui o segundo LO, muita tinta no background!!!!!!!! Deculpe pela foto, mas com o papel meio tortinho por conta da tinta, fica difícil fotografar certinho!

E a costurinha não pode faltar!!! Line, amo sua Janome!!!! rsrsrs

Papéis Simple Stories – 100 days of Summer.

E essa fita transparente do Dymo que a Line descobriu!!!! Pára tudo!!! Eu quero!!!

Meu título. Acrescentei uns paetês tb!

Meninas, amei ter tido o privilégio de participar desse encontro tão especial…fiquei com gostinho de quero mais!!!!!

 

Um beijo e até a próxima!!!!!!!

9 comments:

Aline Fonseca said...

Oiiiiiiinnnnnn!..
Amei o post, Line!
Está gostoso mesmo mais resumido! rsrsrsrsrs
À disposição, friend!
Sempre!
Amei ver o LO prontinho com o lemezinho e o título super fofo!
Beijossssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Amei relembrar tudo Line!! Estava escrevendo o post do nosso dia e me bateu uma saudadona já, vontade de estar pertinho para repetir a dose!
Lindos os detalhes do primeiro LO, eu não canso de olhar os meus, e agora com as fotos mais ainda, depois vai entender porque...rs.
E o das tintas ficou lindo com os complementos. Just a perfect job! rs
Bjssssssssss

Aline Fonseca said...

Eu sei que desta vez eu meti o pé na jaca do estampado! KKKKKKKKKKKKKKKK Sem medo de ser feliz!!!!
Obrigada, friend!
Imprimi sim, logo uma fileira deles e deixa aí preparadinho! São lindos demais!
Beijosssssssssssssss

Edilza Teixeira said...

Oi Aline!!!

Parabéns ficou lindo !!!

Beijos

Aline Marengo said...

OI Line

Quanta coisa linda... esse dia rendeu projetos muito bonitos... Amei!

Bjos!

Elisabeth Sarkis said...

Ficaram lindas as páginas, gostei muito de ver vcs juntas,bjs

Lu Oliveira said...

Adorei, Aline! Crop é tudo de bom!!! É uma delícia passar a tarde com as amigas fazendo scrap!

Adorei as páginas! Ficaram lindas!!!

bjks

Sonia Cirino said...

oi querida, delícia de encontro. Os LOs ficaram maravilhosos.

Passei rapidinho para agradecer a visita e o comentário (sim, a amadinha SLICE tá trabalhando horrores, rsrs)Sabe que eu sempre lembro de vc e pela ótima aquisição q me proporcionou super obrigada mesmo FELICIDADE PURA com minha bonitinha.

Querida, desenvolvi uma hérnia de disco cervical. Tô sentindo dores bem chatinhas (isso pra não soltar o verbo). Vou ficar bem, sei disso, mas o tratamento é longooooooooo!!!
Digitar? somente a respeito de trabalho, pois é que mais desencadeia a dor.
pessoas queridas precisarão compreender minha ausência
bjks

ANNA TORCHIA said...

Que delícia de encontro e de LOs Aline.....amei tudoooo....bjssss