Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, September 4, 2012

Playful–desafio do scrap entre amigas

 

 

Olá !!! Olá!!!!

Hoje eu vim mostrar o Lo que eu fiz para o desafio do sketch do Scrap entre Amigas. Eu adoro os sketches da Maísa e esse não poderia ser diferente. Adorei esse background todo trabalhado.

Tentei usar o combo de cores também, mas acabei incluindo um pouco do amarelo.

E assiim ficou meu LO.

Eu já tinha esse papel todo furado de círculos ( da studio calico) há um certo tempo e achei perfeito para dar textura no background!!!

E vamos aos detalhes:

Amo esse die cut da My Mind´s Eye!!!!

Coração de cortiça LINDOOOOO que eu ganhei da Clazita, máquina fotográfica em transparencia da Goodies e chip de mdf da Momento Divertido.

Para as amantes da Slice Machine, eu cortei 2 papeis 6x6 (daqueles packs 6x6 da Cosmo Cricket) usando o card Bon Appetit. Cortei tipo umas tabs em 4 inches.

E esse balão de chipboard da Momento Divertido maravilhoso!!!!!

momento divertido banner

Pintei com essas markers que eu uso sempre.

Mais de perto!!! Adorei!!!!

Gostei muito do resultado final, especialmente por gostar muito dessa foto!!!

Bernardo está cada dia mais fofo, falante e engraçado!!!!

Beijocasssssss

14 comments:

juscrap said...

Que lindo Aline! Adorei o background com esse papel, ficou muito interessante. Be3ijos

Aline Marengo said...

Oi Line

Amei a página... muito linda! Dinda coruja... rsrsrs

Adorei a ideia de pintar os chips com canetinha... ficou lindo!

Bjos!!!

ALE DOSSENA said...

Coisa mais fofa do mundo esse BÊ !!!
Line, adorei esse balão azul com amarelo, e esse papel furado de fundo deu um efeito incrível !!!
Bjs

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada, friend, mas se não me engano tem dois álbuns inteiros já para você ver nas mãos! Hahahahahaha
Amei este LO divertido! Que legal este papel furadinho! Esta Studio Calico é ótima para coisinhas diferentes não é? Adoro! Ficou maravilhoso o balão! Também gosto de pintar!Adorei o design!
Beijossssssssssssssss

Patrícia said...

Adorei esse background, Aline!
Super criativo! Obrigada por particpar!
Beijinho.

Jaluza Scrap said...

Perfeito!
Parabéns querida, um trabalho maravilhoso.

Viviane Matos {Vika} said...

Amei!! Lindoo!!!

Dri Noleto said...

Ficou muito,muito lindo!Adorei!Beijos

Clarice Malcorra said...

Háááá que delicia de Lo.....
Ando adorando ver os Los deste desafio.... e o seu esta lindo, lindo!
Beijos,
Clá

Dani said...

Querida,que lindo esse LO!!!O balão é fofo demais!!!Beijinhos

Aline Fonseca said...

Estou pensando exatamente nisso, Line! Torná-lo capa de um álbum! E o próximo álbum estava pensando em comprar rosinha mesmo... acho que vai ser!
Obrigada!
Beijossssssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Que lindo Aline....esse fundo furadinho ficou um charme....e o que é esse balão....lindooo....bjsss

Zeneva said...

Great page! I love all the elements you've used. Fabulous balloon!

Déa Café said...

ah que linda a tua interpretação, line! tbém gostei muito desse sketch, vi lá! adorei as cores do teu LO, teu background e esse balão!! rsrs que ia mesmo perguntar como vc tinha pintado! rsrsrs ficou muito bom!!
beijinhos no be qdo o reencontrar! bjs!