Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, September 20, 2012

I’d rather be scrapbooking…

 

 

Olá pessoal!!!!!

Eu ando viciada no Pinterest… acho super legal encontrar uma imagem bacana e “pinar”!! E tenho encontrado muitos sketches super legais e diferentes.

Quando eu bati o olho nesse aqui, logo quis fazer uma página!!!!

O sketch é desse blog aqui.

Page Maps Sketch Contest

E assim ficou o resultado!

Fotos: eu e minha amiga S.A. Aline Fonseca fazendo um scrap básico…

Papéis: background da Bella Boulervard e os recortes da We R Memory Keepers – coleção Love to Craft.

Detalhes:

costurinha falsa feita com carimbo; fio encerado…

Adorei esse die-cut da mesma coleção.

Moldura de acrílico by Momento Divertido!

Fotos legais que a Line tirou enquanto eu estava trabalhando…

Ah…os hexágonos… vício atual…

Usei o estencil para desenhá-los.

 

Adorei brincar com esse sketch e lá no pinterest tem mais um monte!!!!!!

Beijocasssssssssssssss

11 comments:

Lolô Artesanato said...

Que graça de página Aline
ameiiii
bjkas

Sue NasciOli said...

Eu também adorei esse sketch, mas ainda não o usei.
Seu LO ficou lindo, adorei os papéis, os botões fofos e a moldura transparente.Arrasou!!!!
Bjos

ANNA TORCHIA said...

Que LO show Aline...amei...e as fotos estão super legais....bjssss

juscrap said...

Que dupla maravilhosa!!!! Eu tambem sou viciada no pinterest e já vou te seguir. Beijos

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Ficou um máximo a tua interpretação!
Adorei os hexágonos desenhados, uma graça a moldura acrílica...não sabia que tinha! REcortes lindos! Uma graça!
Beijosssssssssss

Elisabeth Sarkis said...

Que lindoooo,amei todos os detalhes,bjss

Sonia Cirino said...

Que lindo querida!! Ainda mais com foto de duplas Alines. Tb adorei o hexágono desenhadinho.

O sketch é sensacional e sua interpretação ficou show!!

bjks

Aline Marengo said...

Oi Line

Amei a página... muito linda! Adorei essa coleção... a cara de scrapper... rsrsrs.. que fotos legais...

Bjos!!!

Déa Café said...

ai que foooofo, line!!! amei a página!!! ficou linda, divertida!! show de bola!!! que coleção mais legal! não conhecia! adorei a moldura de acrílico! a costurinha falsa e os hexágonos tbém!! muito legal ficou! amei!! (idem pro die-cut! rsrs) bjs!

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Ah, eu adoro estes registros!!! POr isso tanto *Smash, tanto Brag Book, agendas...e dááááááááá-lheeeee, dá-lhe!
Foi ótimo!
Ótimo!
Tomara que não demore taaaanto a ter mais!
Beijosssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Esse die-cut é lindo!!! Eu vi essa ao vivo...\o/ Linda página !
Obrigada amiga, amanhã tem mais!!
Bjsssssss