Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, September 10, 2012

Happy Day–com Simple Stories

 

 

Olá pessoal!!!!

Como foram de feriado ? Aqui no Rio foi super quente!!!! Pena que acabou… agora só mês que vem!!!

Mas eu quero mostrar mais uma página que eu fiz usando a Summer Fresh collection, da Simple Stories.

O papel do background é da Echo Park Dots and Stripes.

Título grande em transparência super bacana que eu ganhei da friend Déa Café. Obrigada, Deinha!!!!

E olha a washi tape verde de bolinha branca super fofa da TEC!!!!

Detinha de thickers que eu também ganhei da Dea!!!!

Essa coleção é muito fofa!!!!!

Um fim de semana bem gostoso na piscina!!!

E assim ficou registrado esse dia bem gostoso com o Bado.

Pagininha simples que eu adorei fazer!!!!

Beijocas e até a próxima!!!

E aí, já passaram no novo blog da Momento Divertido ? Ainda não ? Corram lá que muitas postagens legais vão começar!!!!!

Beijocas e boa semana!!!!!

10 comments:

Juliana said...

Ficou linda essa página...amei..parabéns..bjos e uma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Gildett de Marillac said...

Nossa Aline, ficou uma beleza!!! Boa semana...

Pâm said...

Que lindeza Aline!!
Beijokassss

Sue NasciOli said...

Ficou linda sua página!!!Adorei a impressão na transparência :)
Bjos e uma semana abençoada para você!!!

Clarice Malcorra said...

Esta coleção esta rendendo, né?
Lindo Lo.... Vontade de cair na água.... Mas porto Alegre esta 13° Graus, nem pensar.... frioooooooo! Hehehe
Lindo Lo bonequinha!
Beijos,
Clá!

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Adorei sua página! Super fofa com este bolsinho! Gente, ficou demais o título grandão! Adorei o efeito! Preciso usar o meu! Adorei os detalhes de bordinhas, tape e twine! Tudo lindo!
Beijossssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Oie !
Acho que só eu encalhei a coleção né? Mas me inspirando na Clá, tô guardando para fazer um mini!
Quantos detalhes Line, adorei como usou a washi tape, inteirona na página. E esse alfabeto grandão e lindo, também ganhei um azul da Déa, tô lá economizando ele prá variar...rs.
Eu ainda não tive coragem de usar o bolsinho...hahaha.
Bjsssssss

elisa said...

Lindo amei, parabéns nora.bjs

ANNA TORCHIA said...

Lindo LO....esses papéis são lindossss....ainda quase não usei os meus....rsrsrs...bjsss

Déa Café said...

ai que shooooooow, line!! que shoooowwww!! rsrsrs e que alegria ver o alfa que eu te dei sendo usado!! kkkkk e mais a setinha!! ganhei meu dia chato! rsrsrs
AMEI esse LO tbém!!! rsrs ficou muito legal! muito legal mesmo!! parabéns!! beijos!!