Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, September 14, 2012

Amo muito tudo isso!!!!!

 

 

Bom dia !!! Sexta-feira!!! Oba!!!!

Pessoal , acho que todos já sabem que a Momento Divertido tem agora um blog, né??? E eu tenho a honra de fazer parte do time de designers!!!!

Para comemorar o início desse blog que vai ser um sucesso certo, eu fiz essa página, para demontrar essa paixão louca que eu tenho pelos chips da Momento Divertido.

Nas fotos, eu e Dani, no nosso encontro na Mega Artesanal desse ano!!!!

Resolvi fazer uma página bem cheia, lotada de chips da Momento Divertido!!!! Todos pintadinhos, do jeito que eu mais gosto!!!!

E ainda usei papéis da We R Memory Keepers, Love to Craft collection.

Olha esse lançamento, papel ondulado!!!!! Amei essa moldura com setinha!!!!!!!

Detalhes…

Essa câmera está linda demais!!!!!!

Esse portal também é super chique!!!!

E tem post meu lá no blog da Momento Divertido!!! Corram lá para ver os detalhes desse mini que eu preparei com carinho!!!!

Beijocas em todos!!!!!

10 comments:

Aline Marengo said...

Oi Line

Amei a página cheia de chips... todos muito fofos... Ta tudo muito lindo!

Sucesso!!!!!

Bjos!

ANNA TORCHIA said...

Ahhhhh....tb amo tudo isso....linda página...um chip mais lindo que o outro....bjssss

Irineia Kirach said...

Oi Aline...Parabéns pelo projeto ficou lindo usando os chipboard da Momento Divertido...eu tbm adoro tudo que a Dani faz...Bom final de semana bjos.

Cláudia Farias said...

Adorei Aline!!!!!!! Saudades de passar por aqui.bjs

ALE DOSSENA said...

Que loucura amiga!!!!!!!!!!!
Quanto chip...hahaha, paraíso total!
Amei!!! Esse portal tá lindo mesmo, preciso adquirir..rs.
Também amei o arabesco com o botãozinho, lindo!! Bjsssss

Aline Fonseca said...

POis é, Line!
Já tem muita coisa para ver! KKKKKKKKK

Gente, arrebentou neste LO! Aaaaaaaah, tinha que postar esta página lá no Blog! Maravilhoso!!!! Incrível este monte de chip lindo a moldura de papelão ondulado (necessito) muito bem colocado, harmônico, gostoso de se olhar!
Amei!
O mini já disse: Maravilhoso! Ficou lindo! Amei as cores de neve! E vamos falar: que mini lindo! Que capa esta! SEnsacional!!!
Beijossssssssssssssssssss

Viviane Matos {Vika} said...

Amei a página cheia de chips!!! Show de bola!!!!!

Dani said...

Oh my friend!!!!!
Que lindo tudo isso, misturado e com seu toque para abrilhantar!!!!!!
Eu sou apaixonada pelos seus projetos, e depois que os vi pessoalmente só confirmei o que eu já sentia: muito capricho em cada detalhe!
Obrigada pelo carinho!!!!!!!! Amei estar ali no meio desses recortes lindos....rsrsrsrsrsrsrs

Super beijo!

Déa Café said...

demais, demais, demais, line!!! poxa, hoje vi no face e fiquei babando!! kkkkk
estão os dois lá no blog da momento? então vou comentar lá, desnaturada, não passei lá ainda... rsrs. sorry!! beijos!

Déa Café said...

to aqui ainda admirando o quadro!! kkkkk qto chip, menina!! adorei o teu layout! a distribuição! bjs!