Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, August 13, 2012

Wonder…

 

 

Olá pessoal!!!!!!

Eu tenho uns papéis antigos esquecidos por aqui… e outro dia resolvi colocar a mão neles e picotar!!!!

Assim saiu esse LO com uns papéis antigos da Fancy Pants – Lilac House.

Detalhezinho…

Foto estilo polaroid, título cortado na Slice e chip lindo da Momento Divertido!!

Adoro usar essa mask da Prima de tijolos!!!!!

 

Post rapidinho, pois ando sem tempo para vir aqui!!!

Beijos e até a próxima!!!!

10 comments:

juscrap said...

Ficou muito lindo Aline! Não some não que sentimos sua falta! beijos

ANNA TORCHIA said...

Lindo LO Aline.....esses tijolinhos deram todo o detalhe.....tb adoro...bjssss

Aline Marengo said...

Oi Line

Que linda a página... amei esses tijolinhos... são uma graça!

Bjos!!!

Elisabeth Sarkis said...

Ficou uma graça como sempre delicado que é seu estilo,bjsss

Sonia Cirino said...

Um encanto!!
Sou fã do seu estilo.
Amei! Amei!

Estou seguindo sua sugestão e fazendo mais LOs, hehe.
bjks

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada!
Uma misturebinha do caramba naquele título, né? rsrsrsrsrsrs
Adorei os pequenos detalhes nos cantinhos do LO, Line! Maneiro!!! E os tijolinhos estão um charme!
Beijossssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Amo tons de marron!! Amo!
E engraçado né? A tua máscara de tijolinhos é o inverso da minha...
Adorei !!!
E esse furador de borda, sempre!!
Bjs e ótimo dia !

Dani said...

Muito linda essa página Linezinha!
Gentem....Adorei a pintura na ampulheta, ficou muito fofa!

Bjinhos...

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada, friend!
Você vai adorar folheá-lo!!!
Fui a sortuda da vez!
Hahahahahaha
Beijosssssssssssssss

Déa Café said...

ah... que lindo, line!! amei!! esses tijolinhos ficaram muito lindos! menina, parece muro velho, meio falhado, feito a mão! show como vc fez!! meu, preciso me inteirar de stencils... rsrs... não tenho quase nada, praticamente! só uns que usava na madeira que não tem nada a ver! rsrs
esse amarradinho na foto tenho adorado! muito legal!
furador... bordinhas.... chip... ficou lindão, line!! amei! bjs!!