Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, August 30, 2012

Um lift delicioso!

 

 

Olá pessoal!!! Consegui voltar essa semana!!!!

Hoje eu quero mostrar um lift delicioso que eu fiz de uma página MARAVILHOSA da Maísa.

Nesse mês lá no fórum da yummy, tá rolando o desafio do lift e a liftada da mês é a Maisa !!!! E quando eu vi essa página dela, me apaixonei na hora. Amei as cores, as molduras…tudo!!!!!

Aí fui lá na gaveta dos chipboard da Momento Divertido!!! Catei todas as moldurinhas possíveis!!!!!

momento divertido banner

E assim ficou meu lift!!!!!

Esse papel lindo de fundo é da Sassafras!

Usei retalhos e alguns stickers tb da Sassafras.

Ai…como eu amo esses chips… Vou ter que repor o meu estoque!!! rsrs

Bom, pintei primeiro com tinta acrílica cor Acqua e depois dei uma sprayzada com Chalkboard (um tipo de Glimmer Mist) pra dar um brilhinho!

Enquanto os chips estavam secando, peguei a esponjinha suja de tinta e saí “sujando” os papéis!!!!

Tb usei Washi Tape do Tom Holtz.

título pintado com tinta acrílica para ficar na cor que eu queria!!!

 

Gente!!! Amei o resultado desse LO!!! Amei brincar com as moldurinhas todas!!!

Agora vou lá no site da Momento Divertido comprar mais!!!! rsrsrs

Beijocas e até a próxima!!!!! E bom scrap para todas!!!

13 comments:

Aline Marengo said...

Oi Line

Que lindo seu lift... adorei as cores que usou... Também gostei muito do resulado... ficou demais!

Bjos!

juscrap said...

Adorei seu lift Aline! Ficou muito lindo e delicado. beijos

scrap by Dri said...

Que lindo que ficou teu lift, essas moldurinhas são fofinhas mesmo.
Bj

Sonia Cirino said...

tá os chips são lindos! mas nas suas mãos ... ficam maravilhosos!

Um encanto seu lift, adorei as cores, a fonte do título! Aff! como eu gosto de letrinhas rsrs. Sem falar na foto, que casal lindo, que foto linda!!

A Ale adorou o castelo encantado, rs. Vc acertou!
bjks

Juliana said...

Lindo ..parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

ALE DOSSENA said...

Oi Line!!!
Que lindo ficou o contraste do azul com o laranja !! Amei!
Foto linda, chips lindos, adorei a bordinha listrada lá em cima, muito delicada, parece aqueles pirulitos listradinhos...rs.
E esse título? Linda fonte! Arrasou amiga!
Bjssssssssssss

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada, obrigada!
Também amei o resultado com as moldurinhas! Demais, demais e linda a cor que escolheu!
Adorei o título e a foto também!
Super charmoso o lift!!!
Beijossssssssssssss

Sonia Cirino said...

Estrela Momento Divertido!!!!
Adorei saber!
Faço ideia das maravilhas que irão surgir.

Parabéns e bjão

Time Momento Divertido said...

Hahahahahahah, gostei do comentário da Soninha....
Oi minha estrelinha!!!!! Amei sua página...perfect!!!!
Um luxo só esses tons!!!!

Bjs

Aline Fonseca said...

Tamos juntas e misturadas, friend! Inclusive liftei sua página da lista vertical com tintas...
Aguarde!
Beijossssssssssssssssss

elisa said...

Lindo nora, parabéns.bjss

Déa Café said...

oooiiii bonequinha!!! chegando por aqui!! rsrs
que página linda, line!! eu amei os tons do LO!! bem a ver com a foto! que tbém tá linda!
adorei como vc customizou os chips e como distribuiu na página!! tenho um pouco de dificuldade em usar essas moldurinhas! as nuances de fundo, as esponjadas, rs, ficaram muito boas! ficou tudo tão suave... um encanto! o título tbém ficou lindo...! na cor perfeita!! as nuvenzinhas... que fofas!
e a washi tape? eu quero! eu quero! eu quero! rsrs
adorei, line!! bjs!

Jaluza Scrap said...

As moldurinhas Momento Divertido são uma paixão.
Amo!!
Bjs querida.