Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, August 27, 2012

Priceless–com Simple Stories

 

 

Bom dia !!!!!

Hoje uma página just for fun!!!!!

Usei essa coleção linda da Simple Stories – Documented, toda em tons de marrom, bem distressada e vintage.

Recortei o título na Slice Machine. Amo minha Slice…às vezes dá preguiça de usar, mas um título assim faz toda a diferença!!!!

Usei stencil e tinta acrílica marrom misturada com branca até chegar nessa tonalidade!!!!!

Uma coisa que eu adoro nos kits da Simple Stories é que sempre vem com umas folhinhas de transparência para foto!!!! Você pode usar sobre a foto ou recortar a transparência e usar como embelish.

Nesse caso eu usei para destacar a foto e adorei a moldura!!!!

 

Por hoje é só!!!!!!

E uma ótima semana para todos!!! Vamobora que hoje é segunda feira galera!!!!!!

Beijossss

9 comments:

ANNA TORCHIA said...

Como sempre mais um LO lindo né....amo esses papéis da Simple Stories....e essa transparência ficou linda....bjssss

ARTLIS COUNTRY said...

Lindo e discreto, adoreiiii!Bjss

Babi Kind said...

Lindo de mais Aline, você conseguiu usar a cor marrom sem deixar o LO muito pesado. Ameiii! Pois é, estou gravidíssima e com 31 semanas. Final de Outubro a Olivia chega por aqui. Rsss. Beijos

Aline Marengo said...

Oi Aline

Adorei sua página... ficou muito linda... essa coleção da Simple Storeis é linda... adoro esse estilo vintage.

Bjos!!!

ALE DOSSENA said...

Amei a página Line !!!
Ai, como eu queria ter esse dom para páginas nesses tons, ainda não cheguei lá, mas vou chegar !! rs
E adorei o efeito da transparência, nunca sei como usar as minhas, vou tentar qualquer hora dessas usar na foto, adorei !!!!
Bjs !!

ALE DOSSENA said...

Vc viu Line, que coisa mais fofa? Quem diz que tem 1 aninho tão concentradinha e comportada né? Uma lady! Mas também quando dá prá aprontar, sai de perto...kkkk.
O álbum é 20X20 amiga, um desafio que foi ! Aff, até enjoei de rosa...rs.
Bjsssssss

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada, friend! Amo tirar fotos assim!
Afffffffffff, Tô precisando mesmo! Me sinto extra sugada aqui! SEi lá, tá tudo estranho, até minha mãe vem há semanas sentindo um arrepio pelo corpo... enfim... beija e cheira!
Caracas!
Como é bom fazer um LO just for fun, não? Ficou uma graça e estes papéis são ótimos para fazer um LO masculino! Amei como usou! Uma graça, Line!
Beijosssssssssssssss

elisa said...

Uma graça, amei.bjsss
Elisa

Déa Café said...

uaaauuuu!! que linda, line!! acho mega difícil usar papéis nesses tons e vc usou lindamente!! show!!
amei esse sketch!! como vc distribuiu tudo!! o stencil com tinta, menina, pensei que era um ouro velho! como destacou, né?
adorei as bandeirolas, as faxinhas de furador, o meio que card com M, rsrs, a borboleta, o "general info:", tudo combina perfeitamente!! e como fica legal essa transparência, line!! eu não conhecia até depois de tempo ver lá na loja da camila bem de uma coleção da simple que comprei algumas folhas! ahhh, já catei pra mim! rsrs
lindo LO, line!! adorei tbém! rsrs bjs!!