Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, August 21, 2012

Paradise

 

 

Olá pessoal!!!!

Há umas semanas atrás eu estava passeando pelo blog da My Mind’s Eyes e eu vi um Lo maravilhoso, que eu me encantei de imediato!!!

Esse Lo aqui, da scrapper Lady Grace Belarmino.

92323861081214844_R6mfGG69_c

Eu me encantei com esse fundo ao mesmo tempo tão clean e trabalhado com tintas, carimbos e etc… Amei e precisava tentar esse fundo!!!!

E aqui surgiu a minha versão!!

Gente!!! Que delícia fazer esse fundo… tão bom mexer com tintas, carimbos, estencils, cores… bom demais!

Nesse LO eu usei uns 5 sets de carimbos diferentes e usei as cores Broken China e Wild Honey de Distress ink,  além do preto.

Esse stencil de filme é da Litoarte e comprei na feira. Passei distress ink preto com a esponjinha.

E aqui outro estencil da Litoarte de hexágonos.

 

Gente!!!! Amei fazer esse background!!! Quero fazer mais!!!!! E praticamente não usei papel nenhum!!!!!!!

 

Beijocas em todas!!!! Volto assim que der!!!!

14 comments:

Clarice Malcorra said...

Cheguei aqui Bonequinha......
Háááá sabia que vc ia caprichar... e não foi diferente.... Amei o Lift e conseguiu pegar cada detalhe..... Preciso me aventurar mais nas tintas....

Beijos,
Clá Malcorra!

ANNA TORCHIA said...

Que lift lindo....ficou demais o fundo só com tintas...sem papel....adorei...bjsss

Aline Marengo said...

Oi Line

Amei seu lift... ficou demais!
Menina... nem parece que essa faixa estampada é tinta... adorei sua criação.

Bjos!

Kátia Cris said...

Adoreeeeiii, tanto o seu quanto o original!
Linda escolha!
beijo

Bi Medeiros said...

Que trabalho lindo e a foto está perfeita também!!! Bjoss

Elisabeth Sarkis said...

Aline, perfeito, adorei tudo, bem clean!Bjs

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!
Tudo bem? Obrigada pela visitinha no meu bloguinho.
Imitamos vc e as amigas SAs!!!! Esses desafios dao uma animada, ne? Adoreiii e ja estou pensando no lo uqe farei para setembro.

Adorei sua pagina!! Linda, linda!!! O fundo ficou lindo cheio de tintas e carimbos!!! Gostei!!

Line, obrigada pela dica das lojas, acabei que nao te respondi agradecnedo.

Beijocassss
Gi

Arte Sana Sonia said...

Ficou um trabalho maravilhoso!.
Bjs

Babi Kind said...

Aline,

Ameiiiiiii!!! Eu adoro LOs com esse fundo mais clean. Arrasou no background... ficou lindo de verdade. Beijos

Stella said...

Oi Aline, tudo bem? Que bela escolha para liftar hein? Adorei a escolha e o seu LO!!! Ficou lindo!!!! Parabéns!

Beijinhos e bom final de semana!

Stella
www.stellascrapbook.blogspot.com.br

ALE DOSSENA said...

Ahhhhhh, mas que dúvida que não ia inventar moda com aquela inspiração né Line?? Lembro bem do quanto gostou daquele LO...
E qual foi a sensação de não precisar de papel? Não sentiu falta?
Bom, eu admirando essa maravilha de junção de tintas e misturas, garanto que não senti nenhuma. Ficou lindo!!
Eu também passei para agradecer a participação no desafio e sua interpretação. Boa sorte!!!
Bjssssssssssss

Alessandra said...

Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
fico te esperando por vc
até mais

Aline Fonseca said...

Oi, Line.
Obrigada!
Ficou linda a tua versão! Inclusive prefiro a tua que a original! Amei, ficou perfeita esta faixa aí! Tudo de ótimo!!!
Faça mais sim!
Beijosssssssssssssssss

Déa Café said...

não... para tudo... lineeee!!!! perfeito, guria!!! show!! show!!! rsrs não sei porque demoro tanto pra vir nos blogs!! e perdendo uma maravilha dessas!! rsrsrs
amei, line, AMEI teu lift!! rs lineee... que show de bola!! que perfeição!! eu amei cada detalhe!! as carimbadas todas!! as tintas!! os detalhes que vc colocou!! o stencil de filme...! ficou bem bom, line!! a borboleta fofa com os alfinetinhos, que amado!! a transparência de doodles, o cordãozinho amarradinho na foto... amei!!!! tudo lindo, nossa!!! acho até que gostei mais do teu que do original! rsrsrs
showww!!! beijos!!