Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, August 8, 2012

LO interativo a la Lu de Oliveira

 

 

Bom dia!!!!!

Olá pessoal!!!

Gente, eu adoro os LOs interativos que a Lu de Oliveira faz!!!! E quando eu vi esse aqui, quis logo fazer um lift!!!!!

E assim saiu essa página, com a coleção 100 days of Summer da Simple Stories.

O papel de bolinha é da WeR Memory Keepers.

Coração de cortiça lindo que eu ganhei da Clazita.

Sol de chipboard da Momento Divertido pintado com tinta acrílica.

Abrindo a parte superior. Essa parte fica na parte de for a do plástico no álbum.

A página de dentro.

E a aba com mais 2 fotos.

Adorei fazer esse LO, apesar de ter achado difícil, pois tem que ir fazendo e já pensando como vai ficar a parte de dentro, a aba e etc… Mas gostei de me desafiar assim!!!!

Beijocas pessoal!!!

Obrigada Lu por ter autorizado o lift!!!!!

13 comments:

Aline Marengo said...

Oi Line

Que página linda... adorei essa ideia de deixar a aba para fora do plastico... assim não precisa ficar puxando a folha para abria a aba... Adorei as cores... a cara do verão!

Bjos!!!

Sue NasciOli said...

Que linda!!!Adorei o efeito interativo, nunca tentei. Agora fiquei "tentada" a fazer!!!Parabéns!!Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Juliana said...

Ficou maravilhoso...parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Manunamoral said...

Tudo perfeitoooo....

Como tudo que você faz!

Amo suas artinhas viu!

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

ANNA TORCHIA said...

Amei esse LO interativo...arrasou....e que papéis lindinhos......as fotos estão verão puro....bjssss

Lu Oliveira said...

Adorei o resultado do seu LO, Aline!!! Página interativa é mesmo chatinha de fazer porque tudo tem que ficar certinho... ajeitar o detalhe de dentro sem prejudicar a beleza externa do LO estressa, mas o resultado compensa!!!!

Amei seu projeto! Uma honra ser liftada por você!

bjks

Kátia Cris said...

Ficou maravilhoso seu LO!
Desafio muito bem realizado. Parabéns! Arrasou!
beijos

Elisabeth Sarkis said...

Uma graça esta página com um mini,perfeitooo!Bjs

Clarice Malcorra said...

Mas que delicia de Lo, hein?
Lindo de mais!
E voc~e anda me viciando nestas coleções, pois agora só procuro Simple Srories..... hehehe.....
Também adoro os trabalhos da Lú, ela é fera também!

Beijosssss

Aline Fonseca said...

oi, Line!!!
Obrigada, amore! Caro que vai ver né?
POde deixar!
Que bom que gostou! Inspiração Nunette! Sempre bom! hahahahahahah
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii seu lift! Ficou ótimo este interativo, adorei os enfeites todos e os detalhes e a inspiração verão deliciosa para mim, né? Muito show!
Beijosssssssssssssss

Denise Albernaz said...

Oi Aline.
Adorei o Lo, é uma ótima ideia para quando (quase sempre kkkk) tiro muitas fotos de um mesmo local. E que fotos são estas...que saudade do verão e de uma prainha.
Beijos

ALE DOSSENA said...

Cheguei !!!!!
Coisa mais linda esse LO!!
Nunca me arrisquei de fazer um interativo, acho que tenho preguiça...rs.
Adorei as cores de verão Line!
Bjssss

Déa Café said...

que máximo mesmo esses LOs interativos, line!! e o seu ficou uma graça!!
esses papéis... são tudo de bom! rsrs depois que vc falou deles, tenho adorado! rsrs
ficou muito fofo teu LO e a foto tá linda!! beijocas!!