Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, August 17, 2012

Just an Ordinary Day

 

 

Hello hello hello!!!!!!

E os hexágonos continuam aparecendo por aqui!!!

Gente, como eles rendem!!!!!!

Nesse LO eu usei papéis My Mind’s Eyes.

E as fotos de um lugar lindo , Saint Louis no Missouri, onde tem esse arco que eles falam que é o arco de entrada para o Oeste dos Estados Unidos. E pode ir até lá em cima!!!!

Agora os detalhes.

Título Making Memories, e vários mini chips da Momento Divertido que eu amo brincar e pintar!

Essa tag do título também é My Mind’s Eyes

Essas borboletinhas são de um sticker da Cosmo Cricket super fofo!

Sou fã da Momento Divertido!!!!!!!!!

Um dos meus recortes preferidos!!! Esse casalzinho!!! Eu só dei uma sprayzada com chalkboard para dar um brilho!!!

 

Então foi isso!!!! Amo esses hexágonos!!!!!!! E amo mais ainda esses chips!!!!

momento divertido banner

 

Beijocas!!!!!!

8 comments:

Aline Marengo said...

Oi Line

Amei a página... que linda! Scrap também é cultura... rsrsrs... estamos conhecendo lugares lindos que você vem mostrando em suas páginas... tô adorando!

Adorei os tons suaves e delicados... e cada datalhe fofo...

Bjos!!!

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Muito obrigada!
Ficou ótimo seu LO! Amei como você espalhou os seus hexágonos! Os bonequinhos estão fofíssimos ali em cima! Amei, amei, amei!!!
Vai lá, via lá! A LU deu um show nas cores!!!

Beijossssssssssssss

Huaína Kélvia said...

Oi! lindo lo!
bj

juscrap said...

Lindo lo Aline! Adorei. beijos

ANNA TORCHIA said...

Lindo LO....adoro esses hexágonos....e que lugar legal né....bjss

Irineia Kirach said...

Oi Aline...Lindo seu Lo com os hexágonos...Eu tbm gosto...acho complicado cortá-los. Até comprei um stencil máscara ) para usar com tinta. Ainda não estreiei.
Estes recortes da Dani MD são demias. bjos

Susan said...

Oi Aline... quanto tempo... mas como sempre tudo lindo por aqui... Adorei este LO... lindo lindo...
Vou ficar mais um pouquinho e me atualizar com as maravilhas que tu faz!!!! Estou de volta ao scrapbooking...e vim aqui pra me inspirar... logo logo atualizando o blog de novo... Kisse da Su...

Déa Café said...

teve um tempo, no começo, que eu andava louca pra brincar com os hexágonos... rsrs, mas eu não tinha nenhum! agora já passou um pouco a vontade, rs. mesmo assim não me canso de ver LOs com eles e o seu tá lindo!! ficou divertido a forma como vc espalhou e compôs com as fotos e outros elementos! bem legal, line! os chipzinhos são fofos, né! as borboletinhas tbém! tudo muito delicado e fofo! e esse lugar das fotos, heim... muito legal!! bjs!!