Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, August 1, 2012

Desafio Summer Fresh das S.A.s

 

Olá !!! Olá!!!!

Gente!!! Desde que a Simple Stories lançou essa coleção Summer Fresh, eu fiquei doida para ter!!!

SF_cover

Então, eu, e minhas amigas S.A.s , Aline Fonseca, Ale Dossena, Clazinha Malcorra e Déa Café, resolvemos nos lançar um desafio.

Todas nós teríamos que usar a coleção Summer Fresh e usar o mesmo sketch.

sketch 23 Aline Salmon

Além dos papéis da coleção, só podíamos usar cardstock.

Desafio lançado, lá fui eu curtir esses papéis lindos!!!!!!

E assim ficou meu LO!!!!!

Usei cardstock amarelo para a base e um vermelho para cortar o título na Slice.

Usei também botões, brads, mini alpha e washi tape da TEC.

Detalhe do papel lindo demais!!!!!

Twine comprado na Scrap Mimos!!! Amo os twines que a Fabri vende!!!!

Esses flash cards são perfeitos para usar!!!

Esse detalhe manchado eu fiz com tinta acrílica vermelha passada na régua. Aí “carimbei” a régua no papel.

 

Adorei o resultado desse desafio!!! Foi muito legal!!!

Agora eu vou lá ver o que as minhas friends aprontaram!!!!

Ah, quem quiser ver, é só clicar no nome delas alí em cima, ok?

Beijocassssss

13 comments:

Clarice Malcorra said...

Oiiiiiii.....
Você salvou meu Post, pois estava programado e quando vi vc entrando no msn lembrei e corri, e nada do post no ar! Afffff.....

Vamos ao Lo? Bonequinha que máximo, bacana de mais!
Aquelas marcas ali em vermelho no cardstock é tinta? Super Hiper mega bacana!
Adorei.....
Vou lá olhar o das meninas!

Déa Café said...

meninaaaa!!! to aqui correndo de um blog pra outro sem saber o que comentar primeiro!! kkkkkk
show de bola!! rsrs adorei!! usamos o chevronzão e o twine, line! rsrs
adorei o solzinho!! e nuvem e pipa! rsrs e o best memory!
muitas camadas, recortes... amei!! vou lá ver os das meninas! (não me aguento! rsrs)
beijos!!

ANNA TORCHIA said...

Amei Aline.....os recortes, a disposição, a borda com o furador da Martha....e essa foto???Lindaaa....já passei na Cla e na Ale.....vou na Fonseca agora....bjsssss

ALE DOSSENA said...

Friend!
Eu tinha quase certeza que você usaria a pipa!!! kkkkkk
Intuições...rs.
Ainda bem que você usou cardstok Line, já tava aqui preocupada que só eu não consegui desapegar...hehe.
Adorei o manchadinho!! E a washi tape realmente combina com essa coleção!
Usamos o "delightful" juntas...rs.
E não podia faltar essa furador maravilhoso aí né?
Adorei! Muito bom tudo isso!!
Bjs!

Manunamoral said...

Lindooooo de viver...

amoooooo.....haaa se eu tivesse essa coleção eu tb fazia!!

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Aline Marengo said...

Oi Aline

Que página linda... adorei a coleção! Muito fofa a sua interpretação!

Agora vou conferir o trabalho das meninas!

Amei o seu!

Bjos!!!

Elisabeth Sarkis said...

Um arrasoooo, amei a pagina, vcs estão de parabens!Bjs

Babi Bôas said...

Oi Aline

Já fui em todos, andei de um para o outro e adorei cada detalhe de cada um parabéns para vocês na próxima me convidem.

Beijos
Ba

Aline Fonseca said...

Coisaaaa ricaaaaaaaaaaaaa!
Amei, Line!
Viu? Nossa sintonia? Cada uma sintonizou com uma coisa da outra! heheheheheh e eu bem experimentei o chevron para usar bem assim, mas desisti!
Show de bola de brincadeira! Acho que vai viciar hein? Esperar para ver cada interpretação foi o mesmo que esperar aquele presente de Natal quando criança! Pura ansiedade "alegre"!!!!

Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Xiiiiiiiiii, vai ser difícil a marca com certeza, porque joguei todas as marquinhas que filetei fora! E veio no kit então a gente nem dá atenção...
Obrigada, eu fiz o fundo como aquele vídeo que eu te mostrei. Usei a máscara de hexágonos, misturei tinta spray com tinta acrílica e consegui aquele tom e ficou bem efeito de aquarela mesmo...
Eu gostei muito!
Gostou do bolsinho? Bom, não foi exatamente o que eu havia pensando, mas vou tentar de novo com o segundo bolsinho! rsrsrsrrss
Valeu!
Beijosssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Peraí, deixa eu entrar lá no fórum do kit gourmet, na lista de materias e já te digo!!!

Aline Fonseca said...

Achei, Line!
Tinha em minha mente que era um Basic Grey, porque lembrava dela ter usado alguns:
http://www.basicgrey.com/scrapbook/shop/product/wha-3710/collection:current

Sonia Cirino said...

Fofo! fofito! fofão!

Comentário geral em todas as postagens ... que brincadeira massa! adorei!

Seu LO está um encanto, sol + nuvem + pipa = apaxonei!
"I am totally happy" lindo!!
a tag de dicionário ficou um mimo.
Gamei todos os detalhes.

bjks e um lindo sábado procê