Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, July 4, 2012

O desapego dos botões! TLDC #20

 

 

Olá pessoal!!!!!!!

Voltei!!!!

Gente, todo mundo conhece a brincadeira Toma lá da cá das 2 queridas e friends Aline Fonseca e Cla Malcorra, né ?

Bom, a brincadeira #20 está aberta ao público e fãs dessas scrappers super talentosas!!!

Claro que não ia ficar de for a!!! E a única regra é: usar botões!!! Muitosssss!!!!

Assim ficou meu LO, com papéis Echo Park – For the Record collection (amo essa coleção!!!) e 20 mini botões!!

Detalhe dos mini botões formando tipo uma seta em direção a foto!

título com alpha Basic Grey.

Mais botões do outro lado.

Eu tava achando 20 botões bastante, mas depois que vi o escândalo de LO que a Ale Dossena fez, estou até envergonhada… rsrsrs

Será que vai valer para o sorteio do TLDC??? Não sei…

Retalho do furador de borda.

Aqui o detalhe dos botões formando setinha em direção à foto.

IMG_0912

 

E agora eu quero deixar registrado um carinho especial para a Dani Toledo, amiga querida que eu tive o prazer de encontrar sexta feira passada na Mega Artesanal!!!! Fofa demais!!!! E olha o fundo cheio de recortes Momento Divertido que eu amo de paixão!!!!!!!

IMG_0947

 

Dani, obrigada pelo carinho de sempre!!!!!

E aqui uns projetos meus feitos com chips da Momento Divertido e que foram expostos no stand da Casa da Arte, onde a Momento Divertido estava vendendo os produtos!

Depois venho mostrar esses minis com calma aqui no blog!!!

IMG_0941IMG_0942

Esse é um porta ATC da 7 Gypsies, e cada ATC tem um chip da MD. Um mimo para a Dani!!!!!

IMG_0943

Beijocas pessoal!!!!

Depois eu volto!!!!

10 comments:

juscrap said...

Ficou lindo seu LO Aline!
beijos

Bi Medeiros said...

Bela página, Aline, preciso dizer de novo que amei a composição? Sempre linda, super beijo procê

Clarice Malcorra said...

Uauuuuu..... nem precisa perguntar se esta participando! Pois lá no nosso cantinho você sempre sera bem vinda!
Este Lo esta o maximo, amei as setinhas com os botões, super ideia! Eita criatividade nesta cabecinha ai!

Post, lindo, com super encontro, trabalhos expostos na mega encantadores!
Parabéns, este dai é o reconhecimento de seu trabalho!
Beijos,
Clá!

Aline Marengo said...

Oi Aline

Amei a página... que foto linda...
Esses papeis são uma graça!

Já estou com minha página pronta pra essa brincadeira... agora é só postar!

Bjos!!!

Elisabeth Sarkis said...

Que lindo Aline, amei sua pagina e seus projetos da mega,parabensss!Bjs

Cindy Adkins said...

Oh Aline, how totally beautiful!!! Thanks so much for coming to visit!!
XO
Cindy

Aline Fonseca said...

Tudo lindo e é claro que vale, Line!
Obrigada friend, pela participação! Adorei e ficou muito criativo as "setinhas"!
Beijosssssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Que lindo LO Aline....adorei os botões formando as setinhas....agora pára tudo!!!
Esse porta ATC era seu?????Vc quem fez????Fiquei maluca qdo vi na vitrine e doida para saber quem fez e daonde era para poder comprar....rsrsrs....quer dizer que é lá de fora???snif,snif....bjsss

LucianaW said...

Que saudades de vir aqui amiga...como sempre arrasa! Amei seus projetos lá com a Momento, parabéns! Te desejo muito sucesso viu?
Bjokas e fica me devendo a visitaaaaaaaaa!

ALE DOSSENA said...

Line !!! Tô atrasada aqui!! Aff!
Amei esses mini botões, já tinha visto numa loja uns roxinhos lindos, quase comprei para fazer miolo de flores, mas olha isso! Dispor eles assim, nunca pensei! Lindo!
Bjs