Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, June 25, 2012

Naples’ Sunset



Oi!!!!!
Voltei com uns posts programados, assim fica mais f[acil eu aparecer por aqui mais vezes!!!!
Bom, hoje trago  o LO que eu fiz com o meu último papel que tábuas.
AMO esse papel!!!! Amei essas cores e achei que tinha tudo a ver com essas fotos que tiramos do por-do-sol em Naples , west coast da Florida.

Vamos aos detalhes, começando por esse chip chiquérrimo da Momento Divertido pintado com tinta acrílica gold.

Moldurinha em transparência – presente da amiga Ale Dossena!!!
e minha inseparável doily da Maya Roads!!!!

Die cut da My Mind’s Eye, assim como os papéis.


Título e uns respingos de tinta só para distressar mais essas tábuas maravilhosas!!!!!


Bom, é isso pessoal… quero mais papéis de tábuas!!!!! Urgente!!!!!
Beijocassssss

9 comments:

ANNA TORCHIA said...

Ai Line....esses papéis são tudo mesmo né...estou apaixonada com os meus....quero usar mais....e o seu LO ficou uma coisa de lindo....adorei as fotos e os detalhes.....essa doily da Maya Roads é demais....bjsss

Huaína Kélvia said...

ALine, ficou linnndo!!!
bj

Aline Fonseca said...

Super lindo em cada detalhe, Line!
Os pinguinhos ficam um charmeeeeee! Amei a disposição dos elementos!
Beijossssssssssss

Aline Marengo said...

Oi Aline

Amei sua página... essas tábuas estão com tudo né!
Adorei esse furador... preciso comprar um desse... ele fica um charme!

Adorei tudo!!!

Bjos!!!

Aline Fonseca said...

Owwwwwwwwwwwww, minha querida, mas foi mais do que justo citar a fonte, não é? Imagina se deixaria de fazê-lo...não mais do que TOTALMENTE merecido!!!
Obrigada!
O craquelê não tem segredo nenhum! Na próxima a gente usa! É só ter o kit mesmo e não é difícil de achar não! Agora, a Anna é que deve ter uma técnica para ficar aquele craquelado enorme! rsrsrsrsrs Isso que a gente tem que aprender! Mas eu acho que sei! Deve ser passar mais camadas da tinta craqueladora!
Então, aprovado, né Friend? Fiz direitinho a lição de casa???
Obrigada pelo carinho, obrigada mais uma vez pela inspiração!
Beijossssssssssssss

Wlly Juliana said...

Aline, está linda sua página. adorei tudo!!
bj

Elisabeth Sarkis said...

Uauuu perfeito hein...casou bem com as fotos, amei!!!Bjs

Sonia Cirino said...

Encanto puro!
Cada elemento no seu perfeito lugar, tudo casadinho.
Ai que fofura! Amei este amadinho! rsrs
bjks

Vai na MEGA, não? Foi o fofoqueiro do facebook q contou. Divirta-se!!! Não esqueça de fazer ginástica para os braços e bochechas preparando-os para os beijos e abraços das amigas que certamente encontrará.
Que invejinha.

ALE DOSSENA said...

Eu não tinha visto esse Line!!!
Também, tô numa instabilidade total aqui, perdida de tudo...
Eu tenho esse papel! Que lindo você deixou o LO com ele!!
E aquela moldura que te enviei, tá vendo? Eu tenho as coisas mas não sei usar, você dá vida aos elementos!!!
Bjs!!