Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, June 6, 2012

Mais Simple Stories

 

 

Olá galera!!!!!

Ja falei aqui e repito: EU AMO A SIMPLE STORIES!!!!

A cada coleção que eles lançam eu fico louca para ter… eles lançaram uma de verão, Summer Fresh que está DEMAIS !!! Eu quero!!!!!!!!

Bom, mas enquanto eu não compro , hoje eu venho mostrar um LO que eu fiz com as coleções Documented e Life Documented.

Quando eu vi essa frase em um dos papéis, lembrei logo dessa foto do Bruno, pois expressa realmente tudo que vivemos durante 2 anos nos EUA.

Detalhes dos papéis…

As roldanas da Momento Divertido tem tudo a ver!!!!! AMO!!!!

Pintei com tinta spray cobre… perece um ferro velho!!!!!

Ah, usei a mask de tijolinhos da Prima no canto do LO, mas nem apareceu tanto. Usei tinta acrílica creme, deu só um sombreado, mas gostei.

 

Por hoje é só pessoal… obrigada pelos recadinhos fofos de sempre!!!

Depois volto com mais Simple Stories!!!!

Um excelente feriado a todos!!!!!

 

bjosssss

10 comments:

Aline Marengo said...

Oi Aline

Amei sua página... muito linda... essa coleção de papeis é maravilhosa... Gostei demais!

Bjos!
Bom feriadão pra vc também!

Pâm said...

Essas coleções casaram mto bem!
Lindo Aline!

juscrap said...

Ficou lindo seu LO Aline! Está cheinho de detalhes...
beijos

ANNA TORCHIA said...

Lindo LO...esses papéis são demais mesmo....bjssss

Elisabeth Sarkis said...

Linda pagina,adoreii tudinho nela!Bjss

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeee!
Muito obrigada friend! Super amei o seu comentário de hoje! heheheheeh E o que vc não imagina é que aquele LO da igreja eu tive a maior vergonha de fazer! Achei tudo um nada a ver do caramba, sabia??? Fiquei feliz com teu comentário, e me senti mais segura!
Obrigada!
Viu a palavrinha de feltro? MUuuuuito legal, Line! As outras que mandei fazer também estão lindas! Quase a página inteira que deu! rsrsrsrsrs Foi a maior surpresa! POrque pedi grande, não tinha noção! ahahhahahaah Mas acabou ficando legal!
Line, adorei a página! Ficou ótimo o sombreado dos tijolinhos! Adorei a página cheio de escritos, o título! Bem masculina mesmo, machona e as roldaninhas lindas dando aquele toque a mais!
Nem me fale em Summer Fresh! Muitas ansiedades juntas num só produto! KKKKKKKKKKKKKKK
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Tchan, tchan, tchan... tá chegandoooooooooo e vai ser rápido desta vez, viu??? rsrsrsrs

Obrigada, Line e foi impressa em transparência para testar!

Beijosssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Ai...Ai... todo mundo sonhando com a Summer Fresh...kkkkkkkkkkk
Line, continuo teimando que teus LOs sao elaborados prá caramba!!
Eu juro que ainda nao consigo me imaginar espalhando tantos elementos assim de maneira tao harmoniosa como você faz!! Talento total!!!
Bjssssssssssss

Camila Borssoi said...

Oi Aline, adorei essa página, a forma como você usou os elementos ficou otima. beijos.

Aline Fonseca said...

Ah, Line, sacanagem vc fica só falando! Tem que fotografar, cara! Mostrar pra gente essa loucurinha aí que faz com seus alunos! Eu não mostrava tudo???
Bora! Fico super curiosa!
E que venha a Rio + 20, + 40, + 80..
hehehehehehe
Beijosssssssssssssss