Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, June 15, 2012

Just a typical girl

 

 

Hello!!!! Hello!!!!

Semana super agitada por aqui… mas vamos que vamos… eu aguento!!!!

Hoje vim mostrar mais uma página com a coleção super fofa e linda que eu amo Fabulous – Simple Stories.

Esse LO foi um lift da Jammie Warren , scrapper que eu admiro demais!

Eu adoro como ela dispõe os elementos nas bordas do papel.

Esse background é um papel que eu ganhei da Clazita, não é da mesma coleção não, mas eu amei e combinou perfeitamente!!!!

O detalhe fofo fica por conta dessechipboard maravilhoso da Momento Divertido!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

E o título.

Amei essa setinha!!!!!!

E eu fiz esse album de assinatura para a filha de uma pessoa super querida que trabalha comigo. Ela adorou e eu fiquei super feliz!

Os papéis são da Fancy Pants.

Tão fofas essas fitinhas todas misturadinhas!!!!

 

Beijocas pessoal!!!! Volto assim que der!!!

Rio + 20!!!! I love you!!!!! rsrsrsrs

10 comments:

Aline Marengo said...

Oi Aline

Amei sua página... que lo mais lindo esse... também gostei muito das disposições dos elementos nas bordas... simplesmente LINDO!

Adorei esse livro de assinatura... uma fofura...

Bjos!!!
Bom fim de semana!

Clarice Malcorra said...

MelDeus!!!!!!

Borboletinha que luxo! Um Lo lindissimo! Lift ou não vc arrasou!
Estou ainda em Love com esta coleção, postamos hoje nos Blogs os mesmos papéis!
Lindo de mais!
Vou ficar aqui admirando mais um pouco, quem sabe faço um Lift do Lift..... hehe!

beijos,
Clá!

ALE DOSSENA said...

Azulzinho !!!!
Vocês querem me matar hoje, já é o segundo (vi um trabalho em azulzinho lá na Néia) hoje...
Ficou lindo demais Line !! Esse chip da Momento eu não conhecia, que fofo.
Adorei as florezinhas lá em cima e olha, tem borboletinhas xadrez aqui também !!!! Lindas !!!
E o livro de assinaturas que fofo! Você coloca alguma coisa na ponta das fitas para não desfiar? As minhas sempre desfiam....
Ótima tarde prá você !

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada, Friend!
Amei sua págian! Esta coleção é fofíssima demais mesmo! Cores maravilhosas! Adorei esta disposição pelos cantinhos! REalmente fica show, dá movimento e um equilíbrio maravilhoso a página!
AMEEEEEEEEEEEEEEI a foto! Linda! Linda! Linda!
E o livrinho,que dengo, gente!
Como alguém poderia deixar de AMAR???
Beijosssssssssssssssss

Elisabeth Sarkis said...

Que lindos seus projetos, sempre delicados,parabens,bjsss

ANNA TORCHIA said...

Ai Aline...que encanto de LO...achei um mimo....adorei as cores e esses papéis são lindos mesmo.
E o álbum então....que doce......não tem como não gostar e dá-lhe de usar a BIA....kkkkk
Bjsssssssssssss

Cores de Anas said...

Olá Aline, que página LINDA e o álbum de assinatura super meigo. ADOREI!!
Bjinhos
Maria Teresa

Dani Alonso said...

Aline!!!
a página ficou linda!! adorei a foto, tudo lindo!
e o álbum está uma graça, muito delicadinho e as fitinhas deram um charme especial!!
um lindo domingo!!
bjsss

Karla Carneiro said...

Lindo LO Aline, adorei a diposição mesmo!!
O mini também está uma graça!!
Beijos.

Sonia Cirino said...

Ai que fofo o álbum de assinaturas da Ana Luisa. Adoro bichinhos, tudo haver com crianças. E as fitinhas misturadinhas, lindas! lindas!

Maravilhoso LO em cada detalhe. Que graça o background, adorei!

bjs querida