Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, June 28, 2012

Costuradas… com a friend Aline Fonseca

 

 

Hello!!!! Hello!!!!!

Há uns 2 meses atrás eu fui na casa da minha friend Aline Fonseca (somos praticamente vizinhas!!) e brinquei pela primeira vez com a Janome dela!!!

Gente!!! Amei costurar minhas páginas de scrap!!! E enquanto eu estava treinando num pedaço de scrap, a Line tirou essa foto!

Pronto, tinha que fazer um LO registrando esse momento!!!!

E assim surgiu : A primeira costurada a gente nunca esquece!!!!

rsrsrsrs

Eu eu tinha os papéis mais lindos e fofos da MLS . O background é um papel da Jilibean Soup – olha como é idêntico as nossas placas de corte!!! Amei!!!!

E agora os detalhes fofos!!!!!

Olha a minha Honey Bee!!!!!! Fiz com um chip fofo da Momento Divertido!!!

Fita, ziper e twine !!!!!!!

Meu journaling.

As costuradas – voltei na casa da Line só para costurar esse LO!!! srsrsrs

E o título!!!!!

 

Amei costurar!!!! Line!!! Quero mais!!!!! rsrsrs

Beijocasssss

15 comments:

Aline Marengo said...

Oi Aline

Amei a página... ficou muito linda! Depois que aprendemos a costurar não paramos mais... rsrsr
Adorei a idéia do zíper... ficou um charme! Tudo a ver com o tema!

Bjos!!!

Marília Lopes said...

Aline ficou um escandalo de lindo!!!
Beijo

scrap by Dri said...

Ficou lindo esse LO...os enfeites combinaram de mais com a foto!!
Costurar é tudo de bom...hehhe...depois que perdemos o medo..hehhe
bj

Gi Guerreiro said...

Que gracinha!! Bjk

juscrap said...

Sempre muito fofa!
beijos

Aline Fonseca said...

Bora lá!
Sempre a disposição, friend!
Hahahaha, engraçado tava programando para dia 30 um post também! Do último crop Rio + 20!!! \o/
Este LO que forcei o uso do backgorund...rsrsrsrsrsrsr Muito fofo! LÇine, tudo lindo, cores maravilhosas, muito bem elaborado e montadinho com todo amor e carinho. Pude acompanhar de perto! Show!

Beijossssssssssssssssssss

Docerela said...

Super divertido seu LO. Amei as cores e todos os detalhes.

Catarina

ALE DOSSENA said...

Maravilhoso Line!
Um LO colorido e divertido como a tarde que vocês passaram.
E daqui a pouco sou eu que vou dar minha primeira costurada, eba !!!
Aproveito para deixar os parabéns pelo destaque na Yummys, com o LO do post abaixo. Lindo!!
Bjsssssssss

Elisabeth Sarkis said...

Ahhh que lindaaa, adorei esta pagina,vcs estão inseparáveis hehehe e produzem só LOs lindos, que bommmm,bjs

Aline Fonseca said...

OIiiiiiiiiiiiii!
Hahahahahahah
Como a Lisa diz: as inseparáveis!!!
Obrigada, Line!
Voc~e chegou para tirar a minha solidão do apê! hehehehehe E se Deus quiser esta "galerinhas indecisa" vai logo se decidir e a bagunça vai ser maior! Uebaaaaaaaaaaaa!!! \o/ \o/ \o/ Costuradas à mão, à máquina, craquelê, boca preta... tudo de bom!!!

Beijosssssssssssssssss

Denise Albernaz said...

Oi Aline.
Ficou muito legal, adorei.
Beijocas

ANNA TORCHIA said...

Amei, amei esse LO...que lindo ficou e esse papel imitando uma base de corte é demais...bjsss

ALE DOSSENA said...

Ai Line querida!
Que tudo aquele comentário todo empolgado no bloguito, amei, amei!!
Obrigada, seus elogios me incentivam muito, você sabe né?
E só usei 108 botões porque tinha de sobra mesmooooo! Acha que sou tudo isso de desapego? hehehe
Bjssssssssss

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Chegando por aqui!
Obrigada, friend!
A minha já tá vindo foi postada hoje, quer dizer, vai dar como amanhã! Andei comprando umas coleçõezinhas aí para vc ter o que ver de novidade quando for lá em casa! rsrsrsrs
Então, temos que mirabolar mais ideias malucas diferentes!
Beijossssssssssssssssss

Pâm said...

Que lindo o lo!
Nas cores que eu amo :)
Beijosssssss