Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, June 22, 2012

Ai... os hexágonos...


Olá pessoal!!!!!
Quem anda apaixonada pelos hexágonos da My Mind's Eye levanta a mão!!!! Eu!!!!!

Gente, primeiro que a coleção Follow your Heart está MARAVILHOSA!!!! Vcs ainda verão muito dela por aqui...

Então, aqui está o LO, cheio de hexágono e deatalhezinhos que eu amo!!!!


Peixinho de chip By Momento Divertido, claro!!!!! Doily Maya Roads e sticker de craft Studio Calico.


Esse passa-fita de chip também é da Momento!!!! Eu amo!!! Adorei essa cor da tinta spray - Alaskan Salmon da Tattared Angels.


E mais detalhezinhos...


Ah, no título, eu contornei o alpha branco com canetinha Sharpie rosinha para destacar! Adorei!!!
Trecho de uma música da Colbie Caillat.


Por hoje é só, meninas...

Vou programar uns posts essa semana, para ver se "desafoga" meus arquivos!!!! rsrsrsrs

bjocasssssss



8 comments:

Débora Renata Cavalcanti said...

lindoooo

Aline Marengo said...

Oi Aline

Que página super linda... cheia de elementos fofos... adorei todos...rsrsrs
As coisas da momento divertido são fofas mesmo né... e essa coleção de papeis... uma delicadeza só!

Bjos!!!
Bom fim de semana!!!

Aline Fonseca said...

Ai, lindo, lindo, lindo Line!
Eu estou aáixonada por este estilo! Já falei!
Hoje vou fazer uns sketchs aqui... rsrrsrrsrs
Ontem fiquei namorando a galeria daquela menina que vc deu a dica, Jaime Warren. Que delícia!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaa! Força na Peruca, Line! Derruba uns aí e manda ver sem pensar muito! heheheheh

Beijosssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Isso ai que chamo de Lo Espetacular!
Nossa mãe..... Lindo de mais!
cada pedacinho um detalhe diferente, um encanto!
Parabéns Bonequinha...

Beijos,
Clá!

scrap by Dri said...

Muito fofo!!
bj

Irineia Kirach said...

Lindo Aline... Este papel com hexágonos é tudo de bom...seu LO ficou especial...Parabéns...bjos

Huaína Kélvia said...

Linnnnndo Aline!!!
bj

ANNA TORCHIA said...

Lindo demais Aline.....eu acabei de fazer um LO que vou postar amanhã cheio de hexágonos....adoreiii....bjssss