Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 17, 2012

A very Romantic Place

 

 

Hello!!! Hello people!!!!

Voltei com um LO que eu fiz para o Scrapeteiras !! O desafio da Gabi é usar as cores amarelo e lilás/roxo.

E então fiz esse LO com a linda coleção de papéis da BoBunny chamada Ambrosia. Essa coleção me lembra um pouco a Gabrielle, mas com cores mais fortes.

Usei bastante flores nesse LO : flores primas e miolinho de flores que eu ganhei da Ale Dossena. Passei um pouco de aqua glitter cobra nas flores para dar um brilho.

Essa pena, acreditem se quiser, eu arranquei da minha fantasia de carnaval!!!! Achei tão linda e sabia que usaria um dia!!! ehehehehe

Chipboards Momento Divertido pintadinhos com tinta spray.

E Titulo com thicker Glitter e um mini alpha da BoBunny.

Usei meus carimbos da Prima e portão e de tijolinhos!!! Tão lindos esses tijolos!!!!

 

Adorei as cores desse LO, ao mesmo tempo fortes e delicadas!!!!

Beijocas pessoal!!!!

18 comments:

Edilza Teixeira said...

Oi Aline !!!

Ficou belíssimo o seu LO. Parabéns menina!!!

Beijos

scrap by Dri said...

Ficou lindo, a foto combinou muito, bem romantica.
Essa linha da BoBunny é maravilhosa. né?
Adorei os tijolinhos!
Bjs

ALE DOSSENA said...

Ficou lindo Line !
Eu amo amarelo e roxo, lembro que uma vez fiz uma caixinha assim. A parte de baixo era roxa com bolinhas amarelas e a tampa o contrário!!!! Vou encontrar uma foto dela prá te enviar!!
Lindas flores, o papel que tudo !!
Prá mim a pena foi a grande sacada final, deu vida ! Amei!
E a foto sem comentários. Sabe que adoro ela né?
Beijão !!!

Elisabeth Sarkis said...

Super lindo Aline, amei e bem romantico mesmo,bjs

Pâm said...

Aline, quando eu vi o teu lo nos rascunhos do post da Gabi, eu gamei!
Ficou simplesmente perfeito!
Tudo!!! A combinação de cores que a Gabi escolheu ajudou, mas a foto que vc colocou e a disposição dos elementos deixou o LO lindão!

Parabéns amiga!
Beijosssss

Aline Marengo said...

Oi Aline

Que página mais linda hem... sou suspeita pra falar dessas cores... são as minhas preferidas...srsrs

Essa peninha ficou um charme hem!

Adorei esses carimbos... esses tijolinhos são muito legais... amei tudo!

Bjos!!!

juscrap said...

Que lindo Aline! Tudo tão alegre e iluminado que dá gosto! Ha a peninha tá um luxo.
beijos

ANNA TORCHIA said...

Que demais Aline....essas cores são um luxo...quero participar.
Os detalhes estão demais......o carimbo de tijolinho é lindo e essa pena deu todo o charme....adorei, adorei....bjsssss

Rose Marques said...

Olá!! Mas que cores mais vibrantes e ao mesmo tempo aconchegantes!!
Amei este LO, está fabuloso!!!
Bjs

Aline Fonseca said...

POw adorei cada detalhe Line!
As carimbadas ficaram ótimas, viu?
Sabe que o carimbinho do portão ainda não consegui inserir em um contexto! rsrsrsrsrs
Amei as cores e o florido e como usou as bordinhas!
Ficou lindo este chip Arabesco centralizado! Cahmou atenção pro centro, pra foto! Lindo!
Beijosssssssssssssss

Denise Albernaz said...

Oi Aline.
Que Lo mais lindooooooo. Adoro Los coloridos e a foto ficou perfeita para esta coleção. Usar a pena da fantasia prova que no scrap nada se perde, tudo se transforma. Parabéns pela criatividade.
Beijocas

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem?? Quanto tempo!! Como está a casinha? E maridinho, o novo trabalho?

Aqui o escritório/cantinho do scrap ficou pronto, mas só o usei mesmo para fazer as coisinhas para o batizado da Cecília, mas aos pouquinhos vou esquentando as turbinas para voltar ao scrap.

Line, essa coleção é muito, muito linda mesmo!! Eu tbém a comprei! Amo cores e amarelo, lilás é tudo de bom!!! Meu vestido de formatura da faculdade foi amarelão! hihiihihihihi

Ficou muito linda a sua página! A foto então nem se fala! Esse carimbo tenho visto em todos os lugares, tenho que procurar para mim!!!!

Beijocassssssssss
Gi

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Pode deixar, com certeza folheará!
É que vc já comprou seus Álbuns decoradinhos! Nem precisou!
Obrigada, Line!
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeee!
Obrigada!
A Blogger agora está de boa, vamos ver de quanto é o ciclo dela! rsrsrsrsrsrsrssr
Mas eu tenho Flickr para hospedar.
Beijossssssssssssss

Babi Kind said...

Aline,

Lindo Lo, adorei o colorido, as flores e as carimbadas... A pena é linda e deu um toque super especial.

Sonia Cirino said...

Oi Aline, vim segura de encontrar belos trabalhos para alegrar minha noite, rsrs

Com você é liquido e certo!!
Que graça o LO do desafio da Gabi. Ficou linda a pena, perfeita!

Ficou show a roldana atrás da bussola. O LO todo está show!

Maravilhoso o LO make wish
Ai, sou fã do Jack and Jill, eita casalzinho simpático!
Contei? A Slice daqui tá trabalhando feito doida, rsrs.
Comprei dois cards no ebay e encomendei mais 3 com uma amiga que parte para Nova York amanhã. Ah! dei jeito de cortar tecido com ela, hehe. Acredita?
Ia te mostrar no sábado, pena q não vai rolar.
bjao

Fabrise said...

Aline, ficou uma graça seu LO mesmo, adorei!
Como você disse cores fortes e ao mesmo tempo delicadas!
E a pena deu o toque final!
Beijoss

Aline Fonseca said...

Tem que ser de álbum novo, nunca usado. FIca mais fácil. É chato mesmo, às vezes me estresso muito< cai tudo, escorregam, quando consigo fechar vejo que ficou um buraquinho de um plastiquinho de fora! Além de dar preguiça de enfeitar cada bolsinho, né? rsrsrsrsrsrssr
Obrigada, Line!
Beijosssssssssssssss