Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, May 25, 2012

Pretty Little Things

 

 

Olá pessoal!!!!!

Depois de uma semana super busy, consegui postar!!!!

Esse LO estava na fila para ser postado há mais de 1 mês!!!!

Lembra que eu falei que eu não conseguia usar os papéis da My Little Shoe Box?? Então, isso faz parte do passado!!!!!!

Eu amei me desprender!!!!!

Bom, esse LO foi inspirado num estilo da scrapper Jaime Warren, uma scrapper que eu amo e é do DT da Two Peas.

E assim ficou meu LO, bem coorido, romantico e rosinha!!!! rsrs

Essas Masks de borboleta são da Studio Calico, amo!!!!

No mais foi só recorte dos papéis da MLS, Pretty Little Things e Enchanted Garden. O papel de background é da Pink Paislee – House of Three.

Usei essa borsinha linda da Arte.1 que minha friend Line Fonseca me deu! Tudo a ver com esses papéis fofos!!!

A palavra thing é de chipboard da Maya Road e foi pintado com tinta acrílica. Para dar um brilho eu joguei a tinta spray Chalkboard e depois passei Glossy Accents.

E usei vários mini alphas da MLS.

Esse regador é a coisa mais FOFA do mundo!!!!!!!

 

Então foi isso pessoal, obrigada pelos comments do post anterior!! Todo mundo gostou da pena!!! ehehehe

 

beijocas e um excelente fim de semana!!!!

14 comments:

Aline Marengo said...

Oi Aline

Amei essa página... lindona... amo cor de rosa...srsrs
Adorei cada detalhe... que papeis mais lindo esses... tem mais é que usar mesmo...srsrs
Que carriola e regador mais lindo são esses hem... Amei tudo!!!

Bjos1!!!
Bom fim de semana!

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Esta coleção é mesmo muito fofa. Seu trabalho ficou lindão, adorei mais uma vez.
Beijocas

Bi Medeiros said...

Que arraso de página! Eu também tenho esse feeling de não querer recortar os papéis MLS, engraçado né... Amei as máscaras também! Bjosss

scrap by Dri said...

Que fofa essa página, bem romantica!!
Adorei os papeis!!!!!!!!!!!!!!!
Esse regador que lindo.
bj

ALE DOSSENA said...

Esse papel é lindo Line ! Adorei o colorido e também gosto de usar essas bordinhas de feltro. São práticas, bonitas e dão relevo.
Bjs e ótima tarde de scrap !!!

ANNA TORCHIA said...

Que lindo LO Aline....adorei a máscara de borboleta e esses papéis são fofos demaissssss.....
Bjsssssssss

Cores de Anas said...

Um LO lindo, delicado mimoso, assim como imagino você.Os detalhes super graciosos.
Bjinhos
Maria Teresa

Elisabeth Sarkis said...

Que graçaaaa, amei as cores suaves, meiguinho,lindooo!bjs

Sheyla said...

Amiga querida.... seu LO ficou super delicado. Adorei! Bjosssss

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeee!
Hehehehehe, obrigada Friend! Mas ainda vou tentar aquele seu toque com tinta e espátula! Ameiiiiiiii!
Gente, cliquei no LO para ver tudo mais de perto e em detalhes!
MARAVILHOSO!
Amei as masks, como dispôs as borboletas e ainda fez um journaling numa! Que sacada! Adorei como usou os pequenos recortes ns cantinhos! Até aquela brdinha vazada!Grande ideia!
Tudo lindo, Line! Isso mesmo! Desapegue! Veja que lindeza que fica! Nas gavetas a gente não pode ver, né?
Beijosssssssssssss

elisa said...

Muito lindo nora...amei.bjs

Clarice Malcorra said...

Lo Rosinha, charmoso e lindo!
Quer mais? Um deslumbre de tão lindo!
Adoro Los assim... minha cara, né?
E esta foto esta linda também, caiu como uma luva....
Beijos,
Clá!

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeee!
Obrigadaaaaaaaaaaa!!!
Foi uma sacada genial dela, não? Por estas coisas que vale à pena! Vou ficar de olho pra ti!
Se bem que se vc até gostou do da Sil, tem 14 em estoque ainda! E até este de Abril da Nan tem! 4 em estoque. Estou até vendo o nome das coleções aqui que vc havia perguntado e eu já não sabia: do álbum da Jennifer Basic Grey. Konichiwa e deste mini a´lbum Cosmo Tea For Two.
O próximo creio que seja da Maísa Mendonça, a moça do Doodles (adoro). Te aviso!
Beijosssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Este LO bombou no facebook. Também não poderia ser por menos de tão lindo!
E a foto? MARAVILHOSA!
Bjks querida