Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, May 7, 2012

Make a wish!

 

 

Hello!!! Hello!!!!

Gente! O Scrapplayground está fazendo aniversário e quando eu vi a proposta do desafio quis logo participar!!!!! Um aniversário inesquecível.

Bom, depois de 2 aniversários comemorados à distância, acho que esse meu último foi bem legal!!!

E foi aí que decidi picotar meu Jack and Jill!!!!!

Essa coleção da Prima ( Celebrate! with Jack and Jill) estava aqui há mais de 1 ano e eu nunca tinha coragem de meter a tesoura.

Adorei conseguir desapegar!!!

Aqui o detalhe do título cortado com a amada Slice Machine.

Esses bonequinhos são fofos demais, gente!!!!

E aqui o detalhe dessa moldura MARAVILHOSA da Momento Divertido.

Pintei com tinta acrílica rosinha bebê e dei uma sprayzada com Glimmer Mist Chalkboard , que dá um brilho somente.

Pena que na foto não dá para ver o brilho meio perolado.

Gostei do resultado.

Ficou um Layout diferente do que costumo fazer, mas gostei de brincar com esses tons suaves e rosinha!!

 

Mundando de assunto eu queria deixar registrado aqui o meu carinho imenso por uma pessoinha que eu adoro de montão e admiro demais.

Clarice Malcorra!!!!

Ela me mandou essa página de scrap feita especialmente para mim!!!

Não é o máximo?

Obrigada borboletinha!! Adoro você!!!!

E ter uma página feita pela Clá é luxo demais!!!

Olha o que ela fez com a foto!!! Esse detalhe da flor colorida está surreal!!!! Amei!!! Amei!!! Amei!!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Beijocas!!!!

13 comments:

ANNA TORCHIA said...

Que LO mais lindo....super romântico....adorei as cores, os bonequinhos, os papéis....affff.....e o da Cla tb arrasou.......bjssss

Aline Marengo said...

Oi Aline

Como ficou linda sua página... sou supeita para falar, porque eu amo cor de rosa...srsrs

Também estou participando do desafio!

Está muito bacana... adorei!!!!

Bjos!!!

Marcia Valesca said...

Ficou lindo!
Obrigada por sua participação.
bj

juscrap said...

Esse desapego foi ótimo! Ficou maravilhosa sua pagina.
beijos

Claudinha Antunes BA said...

Aline,
Valeu o desapego, porque o LO ficou uma graça e um show de delicadeza!
Bjks, obrigada por participar e volte sempre para brincar com a gente no PLAY!

Elisabeth Sarkis said...

Lindo como sempre,adorei!bjs

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Isso mesmo!
Esta semana tem posts a dar com o pau!
Bola pra frente, até ajuda a me distrair!
Amei seu LO! Que detalhes fofos! Eles são super cute e adorei tudinho!O título ficou uma graça , o modo como cortou os presentinhos, nem havia pensado, ficou um super efeito! A barrinha de furador dando mais um charme e mais graça. Lindo, lindo, lindo demais!
O presente da Cla está encantador também, o detalhe da flor está um escândalo mesmo! Amei!

Beijosssssssssssssssssssss

Gi Guerreiro said...

Que graça!! xx

Marjoyre said...

Linda!!! Super meiga e romântica...
Parabéns!!!

ALE DOSSENA said...

Lindo ! Lindo !!
Desapego maravilhoso Line!!!
Realmente essa coleção é muito fofa e delicada ! E combinou perfeitamente com a moldurinha e o tema!!! Amei o chapéuzinho...rs.
E o LO da Clá, que máximo!!! O meu tá guardadinho aqui, com todo o carinho do mundo. Meu álbum já começa com ele. A Clá é uma fofa!
Bjs !!!

Clarice Malcorra said...

Oiiiiiiii.....
A ultima a chegar aqui.... hehe....
Sou a atrasadinha do pedaço.....
Tudo bem por ai?
Amore que lindo este Lo, lindo de mais! Eu tenho esta coleção, mas ainda não consegui fazer o desapego... Olho, olho e nada de picotar! Eita dó!
mas seu Lo esta em encanto, adorei os 3.2..... Guria vou entrar este ano na casa do 3.3 Cruzes.....

Flor, que bom que gostou do Lo, fiz com todo carinho sim! Minhas amigas S.As....merecem!

Beijos,
Clá!

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada, friend!
PPOis é...eu até fiz flores mais de furadores porque fazer muitas flores para cada 1 dos meus 30, sei lá.... Ia ficar cansativo. Vamos fazer um outro trabalhinho pro mural também com muitas flores e borboletinhas, mas tudo de furador.
Line, as compritchas foram os cestos e o gaveteiro de plástico grande mesmo + os cartuchos da Photosmart. Entrei no Barrashopping e gastei R$7,00 de estacionmaneto pra nada! Fiquei em fila e na hora a bosteca da Lojas Americanas estava fora do ar para acrtão e eu já havia usado a grana para pagar tudo no Info Barra e Tok Stok, sem contar com esta! Que droga! Voltei de super mau humor com estas surpresinha desagradável!!!

Beijossssssssssssssssss

Babi Kind said...

Aline,

Adorei os LO's, estão lindíssimos. Essa coleção Jack and Jill é fofa demais, né? Adoro. bjos