Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, May 11, 2012

Just the details–sketch do Creative Scrappers #207

 

 

Olá pessoal!!!!!!!!

Semana passada o Creative Scrappers lançou mais um sketch que me chamou atenção right away!!!! Qdo vi, já sabia que fotos usar e quais papéis usar também!!!!

O sketch #207 está divertido e diferente, adorei!!!!!

E assim saiu meu LO , com sobras dos papéis da Simple Stories – Documented e Destinations collections.

Bruno com o baby Alligator lá no Everglades, na Florida!!!

Pintei os chipboards da Momento Divertido conforme as meninas do Loucas por Caixas explicaram nesse vídeo. Ela diz no vídeo que pintar os chips com aquelas esponjinhas de usar em stencil é melhor, pois você pinta o chip dando batidinhas!!! Realmente, fica bem legal e com uma textura diferente!!!

Vale a pena ver o vídeo, várias dicas super legais!!!!!

Aqui meus lindos chips pintadinhos!!!

Detalhe que atrás dessa bússola tem o chip de roldana!!!!! Olha que legal que ficou!!! Adorei!!!!

E mais um chip da Momento Divertido fofo!!! Amei esses óculos!!!!!!

E vocês já viram as novidades que tem no site da Momento Divertido??? Eles estão com cada coisa linda!!!! Tem até chalkboard!!!!!!

 

beijocas e até mais!!!!

15 comments:

Aline Marengo said...

Oi Aline

Como ficou linda essa página... adorei!

Esses chipboards ficam muito legais... gostei muito da dica de como pintar... eu sempre faço uma meleca pra pintar os meus...srsrsr

Cada elemento é uma graça...

Bjos!!!
Bom fim de semana!

Clarice Malcorra said...

Bonequinha que maximo este Lo...
Lindos os detalhes.... eu já picotei esta minha coleção...
Amei este Lo mesmo.. Todinhos recheado, cada cantinha do Lo ocupado... Nunca fiz Lo assim....
Otima dica!
Beijinhos Clá!

juscrap said...

Que lindo LO Aline! E olha quantos detalhes...
beijos

Bi Medeiros said...

Tá um capricho, com papéis lindos e chips da hora!!! Super beijo

Elisabeth Sarkis said...

uauu, ficou demais esta página, adorei,bjsss

ANNA TORCHIA said...

Adorei Aline......todos os detalhes....e esses óculos são fofos mesmo....
Nunca fiz um LO tão cheio assim....ficou demais....todos os cantinhos preenchidos...affff....quero fazer um assim tb.....bjssss

Lu Oliveira said...

Adorei o LO! Esse sketch tá mesmo muito legal! Já separei pra fazer assim que tiver um tempinho!!!

Claro que pode fazer o lift! Não precisava nem pedir!!!

bjks

Marlene Ferreira said...

Muito lindo, Aline. Também gostei da dica de como pintar os chips.Bjs,

Irineia Kirach said...

Oi Aline...qtos detalhes lindos...Adorei...Parabéns...bjos

Aline Fonseca said...

OI, friend!
Caramba, vc tem aquela coleção e ainda não picotou? o_O
Bora nowwwwwwwwwwwww!!!!

Line, adorei este LO como as meninas falaram mesmo, todo cheinho, ficou super diferente, super original, já havia deixado meu recadinho na galeria da Yummys onde o vi primeiro e me chmaou a atenção o que fez com a roldana! Ficou beeeeeeeeem legal!
Line um Feliz Dia Das Mamães aí se vai passar com a mamãe, com a sogrinha, beijo para todo mundo e um dia muito feliz!
Beijossssssssssss

ALE DOSSENA said...

Quantos anos será que vou demorar para conseguir fazer um LO tão complexo e bem elaborado como esse? rsrsrsrs
Eu tenho esse papel da bússola Line, mas nunca consegui usar, sempre acho que não combina com nada meu!! rs
As cores ficaram o máximo, é tão difícil também fazer LO masculino!!
Amei tudo!
Eu já pintei os chips com esponja mas usei a textura, ficou todo chapiscadinho...rs.
Bjs e ótima semana !!

ALE DOSSENA said...

Ahhh, prá mim é elaborado sim! Muitos elementos inseridos, eu não consigo fazer essa mistura perfeita de cores e enfeites!!! rsrs
Beijão !

Shellye McDaniel said...

love this! thanks for playing along with us at simple stories :)

Aline Fonseca said...

Cheio de detalhezinhos, né Line! Eu gostei de fazer todos aqueles projetos! Foi bem bacana!
Esta coleção vale é daquelas que vale mesmo à pena, Line!
Wishlist nela!
Os chips lindos vc já tem!

Beijosssssssssssssss

Pâm said...

Adorei o sketch Aline!!!
Ficou lindíssimo.. tudo!
Beijokassss