Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 31, 2012

The Best One

 

 

Hello guys!!!!!!

Tudo bem pessoal?????

Quem AMA Simple Stories levanta a mão!!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Eu sou super fã dessa linha de papéis de scrap e cada coleção que eles lançam eu fico mais apaixonada e viciada ainda…

E foi nesse vicio todo que eu comprei a coleção Fabulous, assim que eu pude!!!!

E fiz esse primeiro LO ( já fiz mais…)

Gente, eu até fiz um sketch dele, mas ando tão sem tempo de desenhar o sketch direito e depois scanear… Sorry… acabo deixando no meu bloquinho de sketch mesmo, bem pequeno…

Bom, vamos aos detalhes:

Flor Prima e recortes da coleção.

Esse arabesco eu fiz com tinta spray e mask. Mas eu passei a tinta spray com pincel, como se fosse tinta acrílica.

O título se refere a essa praia, que foi eleita a melhor dos Estados Unidos em 2 anos consecutivos, em St. Petersburg FL.

A praia é linda realmente, isolada e meio que deserta. E no momento que chegamos lá vimos golfinhos pulando…parecia que tinha sido cronometrado!!! rsrsrs

 

E essa nuvem toda estilosa não é o máximo??? Momento Divertido, meu bem!!!!! AMO AMO AMO!!!!!

Bom, gente, por hoje foi só isso… depois volto mais com Simple Stories e etc….

 

bjocassssss

11 comments:

Aline Fonseca said...

Nossa, que nuvem maravilhosa, Line!
Fiquei louca aqui!
Linda a página, linda coleção! Amei a disposição dos enfeites! Muito fofo!
Adoreia foto também!
Então já pode usar a redinha naqueles Los que estamos planejando aí!
rsrsrsrsrsrs
Tudo a ver, jardim... estas paradinhas!!!

Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Devfe dar sim, Line! O verniz eu passei de onda porque uma vez a Lu da TRue Colors falou para passar que adere mais e seca mais rápido nos minis de acetato, por exemplo, para usar as tintas spray...
Eu nem tentei sem!
Creio que pegue!
Beijosssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Sabe algodão doce?
Háááá foi isso que a pagina me lembrou...
Levinha, rosinha, linda de mais......
Adoro os Los ficam centrados de ladinho assim.... Hehe...
Adorei....

Beijos,
Clá!

Aline Marengo said...

Oi Aline

Que página mais fofa... amei essa coleção... é linda...

Sua página ficou demais... adorei essa foto... a praia deve ser linda mesmo!

Bjos!

Cláudia Farias said...

Lineeeeeeeeee que página mais lindaaaaaaa, maravilhosaaaaaaa!!! Amei cada detalhe e sketch tbém!!! bjs

Elisabeth Sarkis said...

Muito lindo,adorei!Bjss

scrap by Dri said...

Tem como não amar simple storie?!!
Já viste o mini que eles lançaram?
Bom vamos a essa página fofa, amei as cores e a nuvem fofinha!! Ela ficou delicada, como tu.
bj

ALE DOSSENA said...

Que delicadeza amiga !! Amei esse arabesco rosa! E a nuvenzinha da Momento!!! Adoro esses shows de detalhes românticos aí!!!
Bjsssssss

ANNA TORCHIA said...

Adorei a página....cheia de detalhes....e essa coleção de papéis é linda mesmo....bjssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Que bom que curtiu de tudo no post e no dia da montagem da página! KKKKKKKKKKK Mesmo as "interferências"!!!
Beijosssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Eu AMOOOOOOOOOOOOOO arabescos.
Muito fofo o rosa, os fininhos no canto inferior o ouro no superior.
Combinação de cores perfeita.
Adorei o best coloridinho de bolinhas
bjs