Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 30, 2012

Such a lovely day

 

 

Oi!!! Oi!!!

Voltei com mais My Mind’s Eyes.

Dessa vez com Lost and Found 2, uma coleção mais antiga, mas tão linda quanto as atuais.

Take e look!

Eu usei essa carimbão maravilhoso da Loucas por Caixas para fazer essas doilies!!!!! E fiz emboss branco!

E aqui as carimbadas na página. Eu fiz a mesma coisa com esse carimbo pequeno de moldura e de ticket.

Mais um detalhe do LO. Chave de chipboard MD.

Mais carimbadas e emboss. Esse papel de glitter é lindo!!!!

O título ficou a cargo dessa tag, também da My Mind’s eyes.

Mais uma carimbadinha com um journaling.

Então é isso… vou ficando por aqui nesse dia chuvoso e friozinho no Rio de Janeiro!!!!

Beijos e um ótimo feriado amanhã!!!!

Storm cloud

11 comments:

Aline Marengo said...

Oi Aline

Que página linda... adorei estas carimbadas..srsrs
Valeu pelas dicas!

ah... minha Slice agora está funcionado certinho... tô até com medo de relar nela...kkkk Suas dicas e da Aline Fonseca me ajudaram bastante!

Bom feriado!... Aque no Paraná tá um friozinho gostoso pra ficar em casa... 10ºC...rsrs

Bjos

Clarice Malcorra said...

Coleção antiga?
Mas quem disse?
Bonequinha isto dai é coleção nova e sempre sera hehehehe...
Tenho a minha guardadinha e quando eu picotar sera quase que lançamento... Hehehe...
Lindo Lo e amei o detalhe da carimbadinha....

Como estou em processo de mudança de Scrap, ando sem tempo para brincar/picotar...
Beijos,
Clá!

juscrap said...

Nossa que lindooooo!! Adorei as carimbadas.
beijos e ótimo feriado para voce.

ALE DOSSENA said...

Oi Lineeeeeeeeeeeeee! Saudades!!
Então, tô aqui.. retomando as visitas e me deslumbrando já com esse LO lindo e cheio de carimbadas! Que lindo o efeito do emboss branco!!
Eu vou começar a colocar meu aquecedor prá trabalhar. Eba!
Bjs e ótimo feriado!!

Gabi Alberti said...

Tão liindaaaaaaaaaa essa página!! Ameiii as carimbadas!! Bjos

Aline Fonseca said...

Line querida, muito obrigada pelo carinho e apoio, viu?
Vocês me escutam, me consolam, são muito importantes para mim!
Mudando de assunto: ameeeeeeeeeeeei este LO! Amei as cores e o jeitinho muito especial que voc~e dá neles, sua maneira encantadora de enfeitar os LOs, que delícia!
Adorei as doilies de emboss, que toque genial! As camadinhas espalhadas em cada cantinho estão perfeitas!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Ai, Line, eu também tento me esforçar..taí algo que não sei muito como fazer! E a maioria do pessoal de scrap cita carimbos como um dos materiais que mais gosta! Fico com a pulga atrás da orelha... rsrsrsrsrs só eu que não uso? Os de frases eu estou gostando bastante! Chegou um , usei no LO da GRace, viu? Tá fraquinho, porque a carimbeira branca não pegou muito... São frases relacionadas ao verão, mas que teve a ver com o sol que ela foi na minha vida, so...

Beijosssssssssssssss

Aninha said...

uau miga..
que luxo esta página..
adorei a carimbada.. aliás.. adorei todos os detalhes...
parabéns..
bjs

Fabrise said...

Aline, AMEI a página, simplesmente linda.
Estes papéis são maravilhosos mesmo, mas os seus detalhes é que fizeram a diferença.
Beijos

Lu Oliveira said...

Linda página!!! Tenho tanta preguiça de fazer emboss!!! Acho o resultado lindo, mais só de pensar no trabalho que vai dar eu travo!!!

Viu que te mandei um e-mail perguntando sobre a Slice?

bjks

Sonia Cirino said...

Muito fofo e rico em detalhes.
Eu, vou logo na foto, srsrs. Que água cristalina! doida de linda!

Amo! amo! amo! carimbos. Faço gato e sapatos deles.
Sabe que eu também tenho preguiça de fazer emboss. Sempre acabo partindo para outros lados, rsrs, feio né?
Daqui a pouco ficarei com material velho e sem uso.

Então, meu Caderno Medieval, ai , meu xodó, rsrs.
Boba eu!

bjks