Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, April 4, 2012

Play Time!!!

 

 

Olá pessoal!!!!

Todo mundo se preparando para curtir o feriadão? Adoro!!!

Vou tentar fazer scrap no feriado e usar minhas 2 coleções novas da Simple Stories que chegaram!!! Eba!!!!

Enquanto isso eu queria mostrar um LO que eu fiz totalmente inspirado no Toma lá da cá # 15 das minhas friends queridas Aline Fonseca e Clá Malcorra. Então, a brincadeira era usar varalzinho no LO e as 2 usaram o mesmo papel de varal da MLS !!!!

Eu adoro os papeis da My Little Shoebox, mas quase não uso…me dá uma pena…e sempre acho que minhas fotos não combinam…

Enfim, dessa vez, depois da inspiração dessas 2 queridas, resolvi meter a tesoura nos meus papéis… mas acabei não usando o varal!!! rsrsrs

Aqui o resultado!

papéis My Little Shoebox Play Time collection,City by the bay e Audrey.

Esse cardstock lindo é Sea Salt da Bazzil.

Detalhes:

Tão linda essa pipa e as nuvens!!!

Esse furador de borda ( da Ek success) na verdade vira uma flor se enrolar (mas eu não consegui!!! rsrs)

Depois de pronto eu achei que estava faltando algo e me lembrei da cerquinha linda da Momento Divertido!!!!

Pronto, pintei com tinta acrílica amarela e o LO ficou completo!!!!

E aqui a cerquinha fofa!!!!!!

 

Adorei fazer esse Lo , ainda mais por não fazer muitos com esse estilo!!!

Quero mais!!!! Bora botar a tesoura nos papeis da MLS!!!!!

 

Um beijo e otima páscoa para todos que passarem por aqui!!!!!

17 comments:

Pâm said...

Adorei a empolgação Aline :)
Não tenho uma coleção nova para recortar mas tb quero aproveitar o meu feriado para produzir alguma coisa!

Beijossss

Dani said...

Queria ser sua vizinha para fazer scrap nesse feriadão....Já vi seu e-mail, e no feriado escrevo com calma, ou ligo para tirar todas as dúvidas, e aproveitar que o Fábio fica mais tranquilo tbém...Amei seu LO!!! Super beijo!

Lolô Artesanato said...

Ficou super fofo Aline
eu amei
bjsss

Aline Marengo said...

Oi Aline

Adorei seu LO

Ficou muito lindo... e combinou muito bem com a foto!
Também vou aproveitar meu feriado pra fazer muito scrap...srsrs... assim espero!

Abraços!

Clarice Malcorra said...

Aiiiiii que lindo Bonequinha.....
Obrigado pelo carinho com nossa brincadeira.... Isso com certeza só nos motiva cada vez mais!

E cadê o Varal? Háááá!!!! Esta foi boa, mas ao menos picotou a coleção....
Lindo LIndo!
Beijos,
Clá!

Gi Guerreiro said...

Que coisa mais linda!!Amei, viu!!
Bjim

ANNA TORCHIA said...

KKKKKKKKKKKKKKK.....adorei vc querer fazer um LO com o varal e NÃO colocar o varal....kkkkkkkkkkkkk
Que LO lindão...eu vi ao vivo e a cores......bjsssss

ALE DOSSENA said...

Lineeeee!!!
Ficou lindo, todo coloridinho, do jeito que eu amo!!!!
Como tudo combinou tão bem!
Aieeee, e tem um lugarzinho prá mim nessa foto? rsrsrs
Uma páscoa maravilhosa prá vocês aí.
Bjs !!!

Fabrise said...

Ficou lindo Line!!!
Ai eu antes também tinha dó de colocar a tesoura, agora sumiu...bem melhor ver os papéis num projeto lindo do que dentro do armário!!!
Feliz Páscoa para você e sua família.
Beijão!

Bimart´s ateliê said...

Lindo,lindo,amei,feliz páscoa pra ti também querida.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem amiga? E o feriadão está delícia, está gostosão? Por aqui está gostoso, tranquilinho!

Que gracinha sua página!!!! Adorei! Ficou uma fofurinha! Eu adoro as coleção da MLS, ainda mais agora com as fotinhos da Cecília!!!

Beijocassssssss
Gi

Fabrise said...

Obrigada Aline, e pior que só pensei naquela dica faz pouco tempo, quando tava com pressa para colar um nome...hahaha.
Beijos!!

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada! Não disse?
POis é! Saiu! heheheheeh
Line, eu guardava os álbuns em pé, mas eles estavam tomando muito espaço e agora terão que ficar assim! Nâo importo se amassarem algumas florezinhas, eu preciso de espaço e assim deu uma arrumação muito melhor! Eu quase não mexo neles depois de pronto mesmo... Mas também as suas páginas não são assim tããããao volumosas, né? Daí não tem problema!
Esta sua página achei muito lindinha e colorida! Amei a tira de casinhas por tra´s! Desmembrei as minhas todas! Nem havia pensado nisso! Super lindo! Amei ver na mãozinha too!
Beijosssssssssssssssss

Irineia Kirach said...

Oi Aline...Qto capricho...lindos detalhes...parabéns...Adorei o passarinho, a pipa e as nuvens...bjos

Aline Fonseca said...

Ficou bem legal de perto, Line, você vai gostar! Uma das coordenadoras lá do TCR até me perguntou o que eram essas bolinhas...hehehheh estão curtindo. Que bom.
Então...as tábuas são aquelas mesmas que vc viu lá na Yummys jáe tinha alguma coisa que eu tinha que te responder em relação a elas que vc meio que me perguntou... não lembro agora...
Ah, mas dia 15 eu lanço um desafio SPB em que usei a tábua laranja... Esta será novidade!
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca said...

REtângulos, Line? Minhas páginas não tem retângulos!
E do jeito que sou sortudona, nem vale à pena...
Obrigada!
Boa sorte!
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Heheheheheh
Eu ainda pensei, Line..porque outro dia alguém também chamou de losangos, não lembro quem... ah, gente! É assim: só fixaram pra gente o quê? triângulo, quadrado, retângulo, círculo e losango, quem vai exigir? RElaxa!
Ah, se é assim, só isso, bora Lá! Dependendo da data ainda posto um outro...ah, bem mas dái não tinha a tábua...Ah! Esqueci de falar que fui procurar um LO que jurava que tinha feito e não encontrava de fotos da Goodies, negativos e tals e estava numa pasta inteira que eu não havia editado. O que eu achei lá e havia esquecido também? OUtro Lo de tpabua com o Tropical TRavelogue!!! Estão minando! E foi do outro findis que estive no apê, nem faz séculos issso!
Olha como tá esta cabeça!
Obrigada, Line! Valeu mesmo!
beijossssssssssssssssss