Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, April 13, 2012

Je T’adore …

 

 

Olá pessoal!!!!

Tá dificil passar por aqui com mais frequência, viu… mas eu não desisto não!!!! ehehehe

Hoje eu quero mostrar esse LO que eu fiz com papéis My Mind’s Eye – meu vício atual, as tábuas e todos os papéis dessa marca .

E para o título, o coração branco e o coraçãozinho no papel rosa foram cortados na Slice Machine ( mais detalhes aqui no blog Die Cuts & Cia)

Fotinha estilo polaroid, que estava doida para usar!!!! Amei!!!

Chip de coração da Momento Divertido pintado com markers e com acqua glitter cobre por cima!

Esse papel é maravilhoso, nem precisou fazer muita coisa!!!!

Ah, reparem que essa flor foi cortada com o furador da Martha!!!! Aprendi nesse vídeo aqui!

E o título com essa fonte linda!! Ai…como amo a minha slice e os meus design cards… rsrsrs

E para rir um pouquinho, olha que legal essas fotos:

john2!!!

Eu amo o Ryan Gosling , então tenho que compartilhar isso com vocês!!!

ehehehhe. Puro charme esse homem…afff….

john1

 

bjocassssss!!!!

10 comments:

ANNA TORCHIA said...

Eu amei o seu LO e tb estou in love com essas tábuas....só que as minhas ainda não chegaram da Two Peas....affff....amei a foto tipo polaroid....parabéns....ficou lindo, lindo.....bjsssss

Bi Medeiros said...

Que página perfeita!!! Também adorei as tabuinhas, hehe... Bjoca procê

Babi Kind said...

Oi Aline,

Adorei as tábuas e o Lo. Ficou super chique, amei!!! Fotinhas de Polaroid são sempre lindas, né? Beijos

Elisabeth Sarkis said...

AHHH QUE LINDOOO LO...realmente estas folhas são um charme a parte,bjs

ALE DOSSENA said...

Uebaaaa!
Mais tábuas !!! Vocês estão demais!
Tá vendo? Eu já tinha elogiado o da Line que tinha os detalhes em branco, agora comprovei... como fica lindo o contraste! E o título ainda com essa fonte maravilhosa e romântica, tudo a ver! Adorei! Adorei!
E quanto as estrelinhas, vocês são chiques demais !!! Daqui a pouco vai entrar no requisito das escolas ter noções de scrap no currículo!!!
rsrsrs
Bjs !!!

juscrap said...

Ficou lindo Aline! Voce sabe mesmo aproveitar sua slice...
beijos

Dani Alonso said...

Aline!! esses papéis são maravilhosos!
teu Lo ficou lindo!! também adorei as flores!!
bjss

Sonia Cirino said...

Own!!!Lindo LO em todos os detalhes. A foto é maravilhosa, 100% amor, rsrs.

O Play Time também está uma graça, lembrei do carimbo de pipa que comprei e ainda não usei.
Capricho ao extremo.
bjs querida.

ps. Suas fotos estão tão pequeninas!

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada! Que gostoso será vc participando conosco!
Amei esta tábua, muito linda! O título está maravilhoso mesmo! Adorei!
Muito show!
Beijossssssssssssssss

Jô Cavalcante said...

Oi Aline, vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho e quase morri quando vi que não te seguia, mesmo tendo seu blog na minha listagem de blogs. Amei esse papel de tábuas, muito interessante e o LO fechou com chave de ouro!
bjs, Jô