Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 16, 2012

From Florida To Rio.

 

 

Oi gente!!!!

Voltei!!!!

Está rolando um desafio divertido e super fácil lá no blog Scrapeteiras!!!

O desafio é usar setinhas no projeto!!!!!

Eu já tinha esse Lo na cabeça desde que eu tirei essas fotos no aeroporto, voltando para o Brasil. Uma foto é a nossa última foto nos USA e a outra é a nossa primeira foto no Rio.

Muita emoção esse dia…um turbilhão de sentimentos…

E assim ficou meu LO.

Papéis October Afternoon- Boarding Pass collection e muitas carimbadas!

Título e setinhas de chipboard.

Olha a cara da pessoa de tanto chorar… aff…

Adorei esse detalhe do trajeto do avião feito com twine.

Amei esse papel de mapa.

Detalhe das carimbadas!

E do fastenador (presente da friend Aline F)

Mais carimbadas nesse cantinho.

Adorei o resultado desse LO, achei que ficou uma mistura de Megui com Amy Tangerine!!! ehehehehehe

 

Por hoje é só pessoal , passem lá no Scrapeteiras para participar do desafio!!!!

bjossssssss

9 comments:

Pâm said...

Esse papel de mapa é uma fofura né!
Lindo Aline!!!!
Beijosssss

juscrap said...

Tudo lindo Aline, a combinação ficou perfeita! beijos

ANNA TORCHIA said...

Eu adorei esse LO...esse papel com o mapa é demais..... e já estou fazendo o meu para participar das Scrapeteiras....bjssss

Kátia Cris said...

Aline ficou muito lindo seu LO!! ADorei a ideia de representar a saída e a chegada em uma mesma página! Sem falar na representação no mapa... showww!!
beijos

Sonia Cirino said...

Lindo Aline! Adoro mapas!
Amei o jeito que vc sinalizou os dois países no mapa. Quanta emoção, hein? Uau! Quantas malas, rsrs!

Usou vários carimbos, os mesmos q comprei contigo. Agora, vc tira uma dúvida? Qual seria a tradução para PHOTO OP ?
bjks

Sonia Cirino said...

kkkk
Procurou melhor do que eu, então, pois achou kkk!
Muito bom!

thanks teacher

Docerela said...

OI nova seguidora aki. Visite o meu site quando poder, sei q vai adorar.

Catarina Aka docerela

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,nossa,quanto tempo não venho aqui,que página emotiva!!!Ficou linda,vi no Scrapeteiras mas quis ver os detalhes aqui.Estou preparando o meu e logo vou lá postar ,beijos querida.

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Estou comentando neste, pois não havia visto!
Que delícia, Line!
O desafio é muito gostoso mesmo! Uma setinha tem seu charme especial! Adorei seu LO!.

Obrigada, Friend! Eu e com certeza a Cla ficamos muito feliz com seu apoio!
Beijossssssssssssssssssssss