Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, March 2, 2012

You are Adorable!!!

Oi gente!!!!
Voltei com mais fotinhas do Be, coisa linda da Dinda!!!!!!

Bom, eu fiz esse sketch para o Die Cuts & Cia , para o desafio do Sketch. Participem!!! Está rolando!!!


A partir dele eu fiz essa página, onde usei 4 fotos sequenciais do Bernardo brincando e abraçando o Piu-Piu. Gente!! Ele se encantou com o Piu-Piu loucamente!! Ele associou com o Pintinho Amarelinho da Galinha Pintadinha que ele tanto ama!!!
Enfim, aqui está o LO.
Papéis Sassafras e título feito na Slice machine, assim como essas tabs nas bordas superior e inferior.

E mais uma vez esse blogger colocou as fotos verticais!!!
Cara, não sei o que está acontecendo!!!!!!
Estou irritada!!!!

Pagininha simples, mas muito gostosa de fazer!!!! E o Piu-Piu, que fofo (recorte da Slice)!!!!

Minha amada Slice arrasa nos títulos!!! Amo!!!!

Por hoje é só pessoal!!!

Ah, se alguém tiver alguma ideia do que esteja acontecendo com esse blogger na hora de postar as fotos, me avise, please!!! Estou me irritando muito com isso!!!!

Beijocassssssss

13 comments:

Wlly Juliana said...

Ficou lindo!!! Seu sobrinho é um fofo.
bj

Lu - Babalu said...

Ficou lindo de viver! Adorei o sketch, vou lá ver o desafio.
Viu, acontece essa das fotos invertidas comigo também. Eu faço assim: saio do editor de postagem, vou lá no arquivo da foto, viro - mesmo que fique de ponta cabeça - e salvo. Depois viro novamente até ficar na posição correta e salvo de novo... normalmente isso resolve pq quando volto a fazer a postagem ele puxa a foto na posição correta.
Tenta, vai que dá!
Beijos

Fabrise said...

Ficou uma graça e o modelo ajudou muito...coisa mais fofa!!!
Aline, usa o windwos live writter para fazer as postagens é bem melhor, você ainda pode editar as fotos lá mesmo, super fácil! Se precisar de ajuda fala!
Beijos

Aline Fonseca said...

Aiiiiiiiiiiiin, que gracinha, Line! Adorei como executou seu Sketch e a fofura de elementos que usou! Que delícia de página!
Viu? Foi esta coleção da Graphic que havia mencionado aquele dia, mas tinha esquecido o nome! Me salvou para ter novidade para fazer com as fotos praianas este ano, hein? Muito legal, não é? Melhor coleção da Graphic até hoje!
Obrigada, Line!
beijossssssssssssssssss

scrap by Dri said...

Adoro Lo com varias fotos, ficou muito legal.
Eu "corto" as fotos quadradas como o Lo, assim elas ficam certa na hora de postar :)
bj

Fabrise said...

Tenta flor, é muito bom.
Depois que comecei a usar não largo mais!!
Se precisar de ajuda para entender ele é só falar.
Beijos

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada!
Tu viu ontem no RJ TV um termômetro de rua não sei onde marcando 46º graus? Tá bom pra ti isso?
Pufffffffffff! Suspendi minha vida, friend! Volto a viver quando baixar para uns 28º! Por enquanto vou vagando no limbo das obrigações da escola e fim!
Beijossssssssssssss

Bimart´s ateliê said...

Lindo Aline bem brincar mesmo,amei.Beijo querida e bom domingo.

Clarice Malcorra said...

Aiiiiiii que fofo!!!!!
Lindo lindo este Lo.....
Bernardinho é uma fofuraaaaaaa.... Hehe!!!!

Há, nem precisa perguntar se pode liftar lá no Blog, é só sair fazendo...
beijosssssss....

ALE DOSSENA said...

Oieeeeeeeeeeee!
Duas coisas mais fofas juntas:
O BÊ e o Piu-Piu!! Amei !
Esses títulos cortados na slice são lindos. Ganhei uns da Line Fonseca ano passado e guardo como um tesouro!
O que rola nas fotos Line?
Bjs!!!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem amiga? Como está o frescor por esses lados? A Line escreveu no face que dia desses os termômetros marcavam 46 graus!!! Coisa de doida!! De queimar a cabeça!

Achei fofa demais sua página! Tbém com um modelo lindo como seu afilhadinho Bernardo não tem erro!!! A Cecília tbém ri para a galinha pintadinha! Colocamos a música dela e ela dá risada!

Ahhh estou fazendo tbém minha página para participar do desafio!!!!

Line, qual cartão vc recortou a bordinha?

E lá na OMC disseram que não iriam mais vender a slice, mas ainda continuam vendendo, pena que não tem as faquinhas, só estou com uma!

Beijocassssssss
Gi

ANNA TORCHIA said...

Ficou lindoooooooooo....adorei o papel......parabéns......bjssss

Mara said...

Oiii lindinha!!! Saudades de vc!
Primeiro deixa eu falar do Bernardo: muuuito fofo esse menino.
A página, linda como todas que vc faz.
Bjssssssss!!!!