Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, March 21, 2012

Sedona… que saudade!

 

 

Hello!!! Hello!!!!

Voltei com uma pagininha simples mas que foi bem gostosa de fazer.

Usei esse sketch para fazer a página.

sketch 21 Aline Salmon

Sedona – uma cidade mística e mágica do Arizona. Com as rochas vermelhas do Grand Canyon, essa cidade é energia pura!!!!

E tivemos a felicidade de fazer um passeio até o topo das rochas e o motorista tirava cada foto maravilhosa!!!!! Parecíamos modelos…vários clicks!!!! ehehehehe

E aqui está o resultado!

Cardstock preto de fundo com respingos de tinta acrílica branca.

Papéis Simple Stories – destination Collection.

Essa câmera fotográfica é linda!!!!

Título Basic Grey – amo essa fonte!!!!

 

Então foi isso, adorei fazer essa página e relembrar esse momento inesquecível que vivemos lá!!!!

 

Beijocas e até a próxima.

17 comments:

ANNA TORCHIA said...

Eu tb amei essa página.....os papéis e detalhes são todos lindos....ando com vontade de fazer um LO com fundo escuro assim há tempos.....quem sabe me inspiro depois.......bjssss

Sonia Cirino said...

Tá lindo também.

Eu tenho dificuldades em conjugar cores fortes, acabo usando muito pouco.

ai! ai! que máquina e que bússola linda!
A fonte é um arraso mesmo!

Super beijo
Sábado tá chegando, Obaaaaaaaaaaaa

Dani Alonso said...

Aline!!! que luxo!! ficou lindo!!

o Lo da outra postagem também ficou maravilhoso!! também estou amando esses papéis ontem em uma troquinha ganhei uns do tim holtz assim, um luxo!!

bjsss

juscrap said...

Eu amei essa pagina, voce foi muito feliz com a combinação de cores, lindaaaa!! beijos

Lu Oliveira said...

Aline, esse LO ficou muito lindo!!! Adorei a máquina fotográfica!!! Tô viciada nelas!!!
Quando eu souber a data da aula te aviso!!!

bjks

Elisabeth Sarkis said...

Uauuu que massa, adorei a página e a foto tá linda mesmo, menina vc é privilegiada, conheceu um lugar unico hein...maravilha!Bjs

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Pois!
Primeiraça!
Oinnnnnn, obrigada! Que bom que gostou porque fico achando uma coisa meio vazia meus grids, meio esquisitões. Não adianta bolar uma coisa na cabeça que ela não "desce" pro papel, sabe como é?
Não sai como eu imagino! NUNCA!
Beijossssssssssssssssss e até amanhã! U-huuuuuuuuuuuu!!!

ALE DOSSENA said...

Oi Line!!!!
A sumida aparece às vezes...rs.
Adorei a foto! Parece mesmo foto de book, ficou o máximo! E você como sempre valorizou tudo com o material escolhido!!! Essa fonte é maravilhosa, adoro letras assim, fininhas e meio manuscritas!!
Beijos, ótimo findi e na segunda aquela surpresa que confesso, já virou dívida né? Quem manda fazer propaganda antes? #vergonha! rs
Mas sabe, a história tá pronta desde que contei da inspiração, só que quem disse que eu conseguia um projeto para "ilustrar" o post??? Demorou, não ficou aquilo tudo, mas virou segundica + projeto + história, tudo por conta da tua foto na NASA....hahaha.
Bjs !!!

Aline Fonseca said...

Ui, que chiqueeeeeeeeeee!!!
Nem me atrevo a fazer!!!
Hahahahaha
Vamos ver! Vamos ver! Hum, hum, hum!!!
Não, Line! São thickers de veludo da American Crafts mesmo!
Agora que notei que não comentei sua página, porque já havia comentado lá na Yummys, mas não vale né?
Adorei! Fiquei impressionada como cada detalhe dos papéis, tanto as cores, como estampas, combinou perfeitamente com a foto!!! Que show isso!
Beijossssssssssssssssss

Marcela Auxiliadora said...

Olá, florzinha! Que delícia de passeio, hein? Grand Canyon... Delícia... reportei-me às minhas MARAVILHOSAS aulas de geologia!
Seu LO está lindo!!! Amei toda essa composição de cores!
Querida, obrigada pela visitinha ao meu cantinho!
Beijo grande e um final de semana maravilhoso para você!

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Eu gostei muito de fazer esta página! Eu não sou muito boa em escolher corese e acho essencial para uma página. Ás vezes é tudo simples, mas a combinação de cores faz tudo ficar lindão! Este combo eu gostei! Ficou bem suavezinho!
Obrigada, friend!
Ah, te mostro sim! Muito fácil fazer quilling!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline adorei a página o legal é que você combina com perfeição as cores de fundo casou tão bem com a imagem da foto nossa amei.Beijos

Aline Marengo said...

OI Aline

Que página linda... adorei!!!

Te convido a participar da promoção que está acontecendo no meu blog.... http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

Abraços!

Clarice Malcorra said...

Olá, Olá.....
Estou chegando aqui agora de alma lavada.... Hehehe....
Cumpri minha promessa! U-ebaaaaa....
Até que um dia né, bonequinha?
Mas vamos que vamos.... Agora sem vergonha alguma!
A.M.E.I este Lo.... as cores, as fotos e cada detalhe... Bem bacana mesmo!
Seu estilo (se é que tem) é inconfundível.... Adoro!

Há... comentei no face sobre a fotinho do Lo, mas acho que não é bem aquela.... é uma no mesmo estilo!

Beijos,
Clá!

Edilza Teixeira said...

Oi Aline !!!

Seu LO está muito bonito. Sim postei sobre a troquinha do ATC nesse link:
http://edilzateixeira.blogspot.com.br/2012/03/troquinha-de-atc_22.html.

Espero que tenhas gostado do que enviei, são simples pois acho que tens tudo em scrapper, mas preparei com muito carinho.

Beijos

ALE DOSSENA said...

Que bom gostou Line !!! \o/
Quem fica emocionada sou eu lendo que você é fã das minhas histórias. Isso dá um incentivo que você nem imagina!!!
Obrigada!!!!
E a história já tá impressa aqui num papel bem bonito, assim que der envio prá você !! Afinal, ela é sua!!!
Bjs

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Pois está a disposição!
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssssssssssss