Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, March 30, 2012

LO duplo : Hello Sunshine!

 

 

Olá pessoal!!!!

Um dos meus desafios pessoais para esse ano é fazer mais LOs duplos, pois nunca faço e nem sei fazer direito. Acho o espãço muito grande para trabalhar. Mas resolvi tentar e assim ficou :

Pra falar a verdade eu não ameeeei, mas gostei das cores e das fotos! rsrsrs

Essas fotos eu tirei do Bruno num dos últimos dias nossos em Daytona Beach… eita saudade que só aumenta…

Usei papeis Simple Stories – 100 Days of Summer.

Agora mais de pertinho:

Adoro essa roseta!!!!

Lo meu de praia tem que ter o famoso chipboard de farol da Momento Divertido!!! Pintei com markers e depois joguei tinta spray perolada.

Mais 2 detalhes com moldurinhas da Momento Divertido. Amo essas moldurinhas!!!!

Gostei do título também!!!!!

Esse furador de borda da Martha é um vício!!!!!

E mais um chipboard da Momento!!!!

 

Então esse foi meu LO duplo. Será que consigo fazer mais? Sei lá…depois que acabei, fiquei enjoada dele… rsrsrs

 

beijocassss

11 comments:

Lolô Artesanato said...

kkkk fiquei enjoada dele foi boa!
nunca ouvi essa expressão no scrap
vc é uma figurinha Aline
eu gostei da página sim!
bjkasss e bom fds
Leila
:)

ANNA TORCHIA said...

Eu adorei as páginas....nunca tentei um duplo...imagina, mal sei fazer 01 página só....kkkkkkk
Eu vi esse ao vivo e ele é lindão....adorei os recortes da Slice.....bjssssss

Kátia Cris said...

Aline, ficou lindo!!
Depois que acostumamos, só queremos os duplos. Esse furador é top na minha lista de desejos. Acho lindo demais.
beijos

ANNA TORCHIA said...

Queridaaaaaaaaaaaaa....obrigada pelos elogios.....aiaiai...fiquei toda boba.....o risco branco é caneta....ainda não é a minha Janome...rsrsrs....bjssss

juscrap said...

ficou lindo Aline! Nunca tentei um duplo. Esse furador é o meu preferido, até comprei na versão pequenino. beijos

Carol Luize said...

Ficou lindo seu LO duplo Aline.
Pena q não levo jeito pra Lo's.
bjs
Carol

Elisabeth Sarkis said...

Ficou super lindo e como sempre deu seu toque delicado, sabe que dá pra vc participar com ele no Creative Team, o sketch está parecido e pediram pagina dupla,vai lá ver,bjsss

Marcela Auxiliadora said...

Que luxo!!! Ficou lindo, Aline! Amei tudo: cores, papéis, furadores, enfeites!!!
É claro que você sabe fazer direitinho!!! Rsrs!
Beijinhos e um final de semana maravilhoso!

scrap by Dri said...

Ficou muito fofo!
Fazer Lo duplo é bem dificil,pelo memos eu acho, mas o teu ficou bem harmonico.
Adoro essa coleção da Simple Stories é bem alegre, bem verão!
bj

Marlene Ferreira said...

Aline, que saudade ! Esse furador é demais! Lindo LO !Bjs,

Aline Fonseca said...

LO lindo!
Vi nas maõzinhas!Claro que consegue, friend!
Vai nessa que ficou maravilhoso!
Voc~e e esses "enjôos"! Isso é gravidez? Bora tomar um dramin que passa e se jogar na tarefa!
Obrigada pelo comentário. Nada que eu não tivesse xingado muito com rpeguiça de fazer, mas foi! E até que nem deu o trabalho que eu pensei não! rsrsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssss