Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, March 16, 2012

At the beach

 

 

Hello!!! Hello!!!

Consegui voltar por aqui, depois de uma semana intensa, cheia e cansativa!!!!

Hoje eu quero mostrar o LO que eu fiz para participar do Desafio do Sketch de março lá do fórum da Yummys!!!

Estreei esse papel de tábua MARAVILHOSO da My Mind’s Eye ( On the Bright Side collection).

Gente!! Quero todas as opções de tábuas possíveis!!! Vocês já viram? Tem cada uma mais linda do que outra!!!! Ai.. ando encantada com os papéis da My Mind’s Eye.

Mas vamos ao LO:

Usei também os papéis da Graphic 45 – Travelodge collection.

Mais de pertinho para ver os detalhes. Flores prima, brad da Basic Grey e chip da Momento Divertido.

O título ficou com essa placa fofa !!!

Amei as flores desse papel.

Então foi isso… e agora estou aqui ansiosíssima esperando minha caixa da Two Peas in a Bucket chegar com mais papéis de tábuas e 2 new collections da Simple Stories!!!! ai..ai..ai… ansiedade!!!

 

Beijocas!!!!

11 comments:

Aline Fonseca said...

Hahahahahahaha!
O vício das tábuas pegou!
Fiz um ontem para o meu desafio mês que vem no Scrap Pelo Brasil!
Rsrsrsrsr
Ficou um máximo com a coleção da Graphic, Line! Combinação mais que perfeita, né? Claro!
Vou deixar para usar o resto da minha coleção quando chegarem minhas outras tabuinhas! hehehehhehe
Será que aguento espera?
POis é, eu propus a brincadeira justamente porque a coleçãozinha é muito fofucha mas estava encalhada na minha caixa de retalhos, acredita? Fiz uma página dupla só com ela e usei uns poucos recortes para as minhas alunas e só!
Obrigada, Friend!
Esperamos você!!!
Beijossssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Que tudo de página Lineeeeeeeee!!!
Linda, linda, linda!
Como ficam lindas essas tábuas! E combinou perfeitamente com todos os elementos, a disposição, a foto.
E essas bolhinhas, você fez com tinta? Aff, coisa mais linda de se ver. Amei!
Bjs e ótimo final de semana!!

Clarice Malcorra said...

Bah, a moda pegou agora!!!!
Preciso me atualizar e correr para compras uns papéis assim.....
Lindo Lo, achei também um charme esta base (papel) tábua... Deu um toque todo diferente.

Obrigado pelo carinho de sempre lá no Blog!
E acredita que vindo aqui que lembrei que estou te devendo.
Putz.... Desculpe. Fiz o Lo e deletei a informação de encaminhar para vc! Bah, que vergonha!
Segunda sem falta eu posto ele nos correios!

Bom Findi por ai!
Beijinhos,
Clá!

ANNA TORCHIA said...

Que máximo esse LO...tudo combinou....esses papéis da Graphic eu amei...assim q vi o LO da Aline Fonseca tratei de correr atrás no site da Yummys e comprei todos....rsrsrs....os de tábua eu já tinha visto há tempos, mas não comprei....me arrependi....agora olhando o site da Yummys não estou achando quase nenhum....vc comprou em algum site por aqui ou foi no exterior?????
Bjssssssssssssssssss

Elisabeth Sarkis said...

Uauuuu, amei sua página,ficou demaisss,parabens!!Bjão

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
O Papel eu não sei ao certo, será? Não é Pink Paislee não? Foi do Kit Gourmet da Ana Paula Leal e eu já havia refilado a marca... Mas é fofo, porque gosto dos fundos escritos! A pagininha ficou simples, mas eu gostei dela assim mesmo!
Beijosssssssssssssssss

Fabrise said...

Este fundo é tudo mesmo...ficou inda a página, combinou muito bem os detalhes!
Beijos!!

Lu Oliveira said...

Oi, Aline!!!
Adorei o LO!!! Esse papel de tábua é mesmo lindo! Quero também!!!
Mês que vem tem aulinha, quando eu souber a data certinha te aviso!!!

bjks

Aline Fonseca said...

Gostou, Line?
Maneiro!
E é fácil de fazer! Este sim, foi simples e de um efeito legal! E quando abri para os aluninhos verem:- "Ooooooooooooooh..." e palmas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito engraçado aquilo!
Ah, santa espontaneidade infantil...

Beijosssssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Ai! Ai! Não sei o que comentar primeiro.
Bem, então vamos ... o LO está maravilhoso, não perfeito! nas cores, na distribuição, nos elementos

Que graça essa banhista vintage, mamãezinha!as flores, lindo o título. Muito legal as carimbadas circulares.
A foto, ah! a foto ... O amor é lindo! vcs estão ótimos!

agora, vou lá pra cima, ver o LO mais recente.
super beijo

Marlene Ferreira said...

Aline, o papel de fundo ficou ótimo! E adorei todos os detalhes! Bjs,