Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 6, 2012

Antigos para alguns, super novos para mim. Parte 2.

 

 

Olá pessoal!!!!!!! Voltei!!!!

Nesse post aqui, eu mostrei um LO que eu fiz com os papeis do Kiss que a Aline Fonseca me deu e que eu amei!!

Pois é, amei tanto que fiz mais um, e agora eles estão um do ladinho do outro no meu álbum.

 

Detalhe desses astronautas fofos!!!!

Meu título é uma frase de Louis Armstrong, primeiro homem a pisar na Lua!

Esse estilo papel arrancado de caderno eu fiz na Bind it All!!!

Dei umas carimbadas com esses carimbos circulares no cardstock.

Bom, amei brincar com esse Kiss, ainda mais porque pude recordar esse passeio tão especial à NASA, onde pude vivenciar algo tão importante para a cultura americana.

Beijocas!!!

 

ps. Fiz esse post no Live writer!! Adorei usar!!! Vamos ver se vai dar certo!!!! rsrsrsrs

11 comments:

Clarice Malcorra said...

Primeira aqui!
U-huuuuuu.....

Clarice Malcorra said...

E para não perder o lugar já garanti hehe....

Amiga, pra mim é sempre tudo novo! Lá em casa não existe coleção velha, antiga ou coisa assim!
Gostei? Esta lá? Pora picotar se bateu a vontade!

Seu Lo esta Lindo!!!! Adoro estes foguetinhos... Hehe!!!!

Beijos!!!!
Clá Malcorra!

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeee!
Cheguei!
Hehehehejh
Parece que deu supercerto! E adorei o LO! Logo me chamou atenção este detalhe de caderno arrancado, pensava que fosse daquele furador... Ficou tudo a ver com sua foto mesmo, Line! Muito maneiro!
Beijosssssssssssssssssssss

Denise Albernaz said...

Oi Aline, tudo bem?

A coleção ficou perfeita para a foto. Adorei os astronautas fofinhos.
Beijocas

Bimart´s ateliê said...

Lindo Aline amei estes astronautas!Eh,dona BIA!!!Sempre causando!!hehehe,beijos amiga.

ALE DOSSENA said...

Amei os astronautas falando inglês!!! Hahaha, que máximo!
Tá, nem vou ficar cutucando tua curiosidade com a historinha (que tá pronta...hehehe).
Vou fazer mais suspense!!! rsrsrs
Bjssssssssss

juscrap said...

que lindo Aline!! adorei!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem garota? Como estão as aulas de inglês, a casinha?

OHhh que fofuchos esses astronautas!!! Adoro tudo que são fofuchos, gordinhos (por que será, né?!)!! Tanto é que no quartinho da Cecília fiz o tema bailarinas, e eu só achava bailarinas com as pernocas magrinhas, magrinhas!!! Não me cansei de procurar, até que achei alguém que fez as bailarinas redonduchas, com as pernocas roliças!!!

Ahhh obrigada pela dica!! Já recebi os catálogos!! Nossa, um carimbo mais lindo que o outro, né? Adoreiii!!!!

Beijocasssssssss
Gi

ANNA TORCHIA said...

Ai....que LO mais fofo......eu tb não tenho essa história de papel velho e papel novo.....estão lá para usar...a hora q tenho vontade, eu uso....rsrsrs......adorei os astronautas.....bjsssssssss

Aline Fonseca said...

Nem me fale, Line!
Amanhã vou pra lá! Hoje passei lá para fazer a faxina e amanhã chegar já fazendo apenas e tão somente scrap! Só que tava um calor, mas um calos!!! O sol entrando pela cozinha direto na minha CARA, só falando cara mesmo! Queimando, cozinahndo os miolos, eu suava que nem porco, malucowwwwwwwwwww, nem sabia que passo dar de tão alucinada com aquela porcaria em cima de mim! Gente... Pleo amor de Deus! Quando acaba? Já deu!!! E Esta chuva? Sobe mais vapor de sauna! Loucura isso! Castigo!
Mas, deixando o mau humor de lado...rsrsrsrsrsrs... ninguém me aguneta! Tem certeza que quer que eu vá? KKKKKKKKK
Obrigada, friend!
Cadê o Lo da tabuinha, hien? Hein? Hein?
Beijossssssssssssssssssssssss

Marlene Ferreira said...

Amei ! bem lúdico!Bjs,