Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, February 24, 2012

A primeira costurada a gente nunca esquece!!!



Olá pessoal!!!!
Como foram de carnaval? O meu foi maravilhoso e tudo de bom!!!!
E minha Unidos da Tijuca foi campeã!! Emoção em dobro na Avenida!!!!
Tem fotos no Face!!!!

Umas 3 semanas atrás mais ou menos, eu fui passar uma tarde na casa da minha friend Aline Fonseca. O tema do dia era fazer um LO de verão!!!!
Separei tudo de verão q eu tinha e fui com minha maletuxa!!!! (levei um exagero de coisas, mas tudo bem).

Chegando lá, a Line tinha separado a maquinha de costura dela para me ensinar!!! Que máximo!!!! Amei!!!

Olha aqui eu testando pela primeira vez!! Claro que fiz primeiro num papel de rascunho!!! Não sou boba!!!



E aqui meu LO prontinho.
Amei o efeito da costurada!!!! Costurei em volta de azul e de amarelo e ainda mudei os pontos!!! Mas sou muito metida mesmo!!!!

Essas fotos são do Bê lá em Ponce Inlet, FL, quando eles foram nos visitar , em setembro de 2011. O Bê já está bem maiorzinho agora!!!
Papéis Echo Park e esse papel de ondas é da Bobunny (tudo coleção do ano passado).

Adorei o resultado final desse LO. Ficou colorido, alegre e deivertido!!!

E com o furador de borda da Line que eu usei, colei esses confettis vermelhinhos, como se tivessem sido jogados na página!
Nada mal minha costurada, hein!!!! ehehe

E ainda tem sketch!!!! Na verdade levei esse sketch (pequenininho no meu caderninho de scrap) para casa da Line, então já sabia mais ou menos o que eu queria fazer!!!



Line!!!
Amei costurar!!! Quero mais!!!!
Vamos marcar mais um sabado ou domingo gostoso desses!!!!!

Beijocas pessoal e obrigada pela torcida da Unidos da Tijuca!!!! Campeã!!!!

25 comments:

Bi Medeiros said...

Costurar com a máquina é mesmo uma delícia, né? E o efeito é bem bacana, seu projeto ficou lindo!!! Bjos procê

Dani Alonso said...

Aline!!! que fofo esse teu afilhado!!
ficou lindo teu Lo!!
e parabéns pela costurada!!! dá um charme nos projetos de scrap! amooo!!!

Parabéns pela tua escola! via algumas fotos no face, muito lindas!!

uma linda sexta-feira!!
bjsss

Wlly Juliana said...

Aline, que legal a costura, já faço a mão e amo, kkkkk
vi as fotos no face, adorei.
sim, mas quando a página, amei ficou muito linda e avisando que estava precisando de uma luz para um LO com muitas fotos então estou pegando o sketch, brigadinha.
bj

Sandra said...

Que delícia, Aline!! Ainda não tive essa experiência, mas quero fazer um dia! Fica muito legal! Seu sketch e seu LO ficaram lindões!

bjs

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
A menina mais pé quente que eu conheço, hehehehehe! Parabénsssssssss!
Ai, o resultado final do LO que vi nascer aqui em casa está encantador! Do jeito que amo! Colorido, alegre, pra cima!!! Que superrrrrrrrrr que fiocu! Sabe que quando abri aqui teu blog e bati os olhos nele esqueci das bolinhas e achei que fosse tinta respingada? KKKKKKKKKKK Muito maneiro, Line!
Que bom que curtiu!
Sim, vamos marcar. Precisamos aprender a usar o conjunto de furadores, desenvolver alguma estratégia e de quebra treinar aquelas flores do furador também!
Beijossssssssssss

Arte Sana Sonia said...

Que delicia Aline!, vi as fotos no face sim; muito legal ter participado do triunfo da Unidos da Tijuca; continua costurando mais não esquece da Slice.
Bjs

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeee!
Obrgada pelos videos! Vu dar uma olhada depois com mais calma. A Gendinha teve uma esquemia hoje e estou meio zonza aqui, aérea, só fazendo m...
Beijossssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Aline.....que graça que ficou.....adorei essa página...bem colorida....eu acabei da comprar a minha Sew Mini Janome....ainda está na caixa....nem abri...rsrsrs....ainda tenho q aprender....estava querendo marcar um sábado com vc para fazermos scrap, claro..... e vc me ensinar a mexer na BIA......topa?????
Bjsssssssssssss

Sonia Cirino said...

Lindo Aline.

Alegre, divertido, mágico!
E de quebra com uma criança lindaaaaaaa!!

Também quero um encontrinho desses (vide Anna Torchia). Se me deixarem de fora vou chorar, snifffffffff


Parabéns pela campeã!! voltou com a corda toda para o Brasil... Salve o seu pé quente! rsrs

bjs

Flávia said...

Oi Aline
Brigadão pelo coment e pelos elogios. Juro que fico super insegura. Aquele post tava aqui há um tempão e eu achava que não ia ser muito interessante, mas como tava sem tempo de fazer outro... foi!!
Bom, já q vc tem a irmã na Tijuca, vai ser mais fácil, pois o difícil é conhecer alguém e ir sozinha. Quem sabe um dia né!! Vou logo fazer minha poupança..kkkkkk!!! Mas pode deixar que eu parcelo em 12 x...kkkk!!
Pode deixar que eu posto tudo lá no bloguete. Vou mandar e-mail!!
A propósito, esta de costurar é meu fraco. Acho q meu problema é não passar a linha certo na máquina, pq sempre enrosca tudo no papel e rasga. Vou treinar mais!!
Bjooo

Sonia Cirino said...

Oba! Vou adorar!!

Brincar é comigo mesmo!! rsrs
bjs

Dani Cristina said...

Oi,Aline.
Passo por aqui...dou de cara com seu LO lindo.Adorei, bem cara de verão.Fazer borda em costura é maravilhoso.
Beijos.

Elisabeth Sarkis said...

Ficou uma graça sua página, ahhh legal aprender a costurar hein..eu não seiiiii rsrsrs....bjs

Cores de Anas said...

Aline,
Bela costurada, deu um charme todo especial ao LO.Nada mal hein, voltar do feriadão com a escola do coração campeã.

Bjinhos

Maria Teresa

Aline Fonseca said...

POis, friend! Uma isquemia ou esquemia, sei lá, agora! hehehehe
A Glendinha é exatamente aquela que late para você! Será que é como a gente? Porque ela é mais estressada teve isso? Tadinho, foi enlouquecedor! Me encontro meio entorpecida agora, que nem uma barata tonta aqui, sem saber muito bem que passo dar, esquecendo as coisas, liguei para a vet agora pra dar no´ticias, como ela pediu e eu tinha duas coisas para perguntar para ela, acabei de dizer isso para ela, perguntei uma e esqueci a outra e não lembro de jeito nenhum...enfim...
Obrigada, friend!
Beijossssssssssssss

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Aimmmmmm Lineeee!!
Que LO lindo, amei as cores!!
E as costurices, affffff sei nada disso( preciso tentar de novo), só a mão mesmo, kkkkkkkkkk
Parabéns pela Unidos da Tijuca, sua escola campeã!!
bjsss, ótimo finds pra ti

Irineia Kirach said...

Oi Aline...
Ficou muito linda sua costura...e ainda mudou o ponto...eu fui costurar pisei muito no pedal e jogou o papel lá longe...sem dizer que rasgou...hehehe vc foi esperta testou no rascunho...menina sabida...rsrs...As vezes prefiro costuras a mão...rsrs Seu LO ficou lindo...Parabéns bjos

Bimart´s ateliê said...

Yau,Aline,primeira costurada e perfeita assim?Que página linda.Amei.Beijos

Babi Kind said...

Oi Aline,

Nem parece que foi sua primeira costurada... Você leva jeito pro negócio. Rsss
Eu morro de vontade de comprar uma maquininha para costurar meus cartões. Acho que fica tão chique.
No Lo então, nem se fala, né? Ficou lindoooo!!!

scrap by Dri said...

O efeito da costura é bem legal mesmo, e não é tão dificil como parece, né?
A página ficou linda assim como o Bê!!!
bj

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Ahhh, mas está muito exibida essa garota carioca, gente!! Desfilando na escola campeã e na primeira vez que costurou já até trocou de pontos!!!! Ahhhhh sua lindona!!!!! hihihihihihi

Tem fotinhos no face? Não vi!! Estou louca para ver! Só sei ver as fotos quando aparecem na minha entrada, dá para ver sem aparecer? Vou lá fuxicar!!

Seu afilhadinho é a coisinha mais gostosa!! Parabéns!!

Beijocasssssssss
Gi

Kátia Cris said...

Aline, ficou super lindo seu LO!!
Bem cara de verão mesmo. rs
Costurar é tudo de bom, né!? Eu adoro! Acho que já virou vício. Todos meus LOs tem que ter uma costurinha.
Tbm adoro sketches, mas ultimamente não tenho desenhado muitos. Estou usando mais os prontos que vejo na net.
beijos

Aline Fonseca said...

Na verdade eu já havia visto a Elisabeth Sarkis fazendo campanha no blog dela. Resolvi aderir porque as coisas continuam difícieis e aiiiiiiiiiii, nem dá vontade mais de comentar quando aparece aquela verificação. Dá muuuuuuuuuuuuita vontade de desistir e vou acabar fazendo isso! Afinal nem ar tenho aqui, fico neste forno, suando, doida para acabar, mas não! Tem que ficar decifrando as malditas! Afffffffffff trabalho pouco é bobagem! Maisssssssssss! Maiiiiiiiiiss!!!!!
Beijosssssssssssssssssssss

Manu said...

Lindezaaaaaaaaaa....

amo vcs vc no Brasil e amo mais ainda ver as 2 alines juntas.

pagininha perfect.

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

ALE DOSSENA said...

Oieeeeeeeee!
Virou mestra das costuradas já Line?
Se depender desse resultado aí, acho que já! Adorei !!
Acredita que comprei minha Janome em novembro (lembra que comentei nas sessões) e ainda não usei! Preciso de uma aulinha também!!!
E parabéns pela vitória da Unidos!
Bjs e ótimo dia !!