Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, February 28, 2012

My art Journal




Olá pessoal!!!!

Na semana passada eu postei no Scrapeteiras o meu Junke Journal!!!!

E hoje eu trago ele aqui para vocês.

Nele eu resolvi fazer de tudo, uma Smash caseira, um art Journal, um espaço para escrever, pintar, testar, recordar...então, tem de tudo um pouco.
Essa é a capa, feita com chipboard Momento Divertido, tamanho 6x9".

Aqui , as páginas internas, que eu intercalei com papel branco e papel craft.

Contra-capa.
O blogger, mais uma vez não quis colocar as fotos corretamente. No meu computador elas estão horizontais, ele só postou assim... tentei de tudo...saco...

Fiz um bolsinho para guardar umas memorabilias.


Nessa página uma homenagem para a minha cidade favorita americana (depois da cidade que moramos, lógico), San Francisco.
Entradas e cinema, washi tape...
Resolutions...
E umas tags trabalhadas. Adorei brincar com as tags.

Aqui mais de pertinho.




Tenho feito também algumas páginas com fotos, principalmente com fotos que eu gosto mas que acabei não usando em LOs.


E assim estou brincando com o meu Art Journal...

Desculpe as fotos...

bjocassssss volto logo!!!

7 comments:

Dani Alonso said...

Aline!!!
amei!!! ficou suuuper legal, a capa é linda!! e dentro está muito bonito.
esses bolsinhos são ótimos super úteis!
bjsss

Solange Barreto. (Lange) said...

Adorei minha Flor, ficou belo, Xero.

Déa Café said...

lindo, line!!! lindo!!! adorei demais!! a capa,cada página!! as tags ficaram ótimas mesmo!!
line, querida, tem selinho pra vc no meu blog! não precisa fazer nada, não, viu? só pra constar :) beijos!

ANNA TORCHIA said...

Eu já tinha visto ele lá nas Scrapeteiras e ameiiiii.....aiaiai....qdo votlar de viagem quero ver se começo a fazer o meu....affff......bjsssss

Aline Fonseca said...

uauuuuuuuuuuuuuu, Line fiocu um máximo o seu!
Que capricho! Bem gostoso mesmo! Ai, estou in love vendo estas Smashs e, como vc disse, Art J0urnal (deste nome não sabia)!
Obrigada, Line! Que bom que gostou, pois como disse para Ale: tive que desenvolver uma estratégia, pois detetsto e não sou boa meeeeesmo em encapar, forrar, nada disso e naquele caso não tinha mesmo tempo!
KKKKKKKKKKKKKKK
Gostou da marquinha?
Está indo embora já... bah!
Glendionha está bem. Até demais da conta pois anteontem avançou de tirar muuuuuito sangue na Grace duas vezes!
E haja coração, friend!
Obrigada!
beijossssssssssssssssssssssss

Déa Café said...

ohh line, querida... obrigada pelas palavras! me emocionaram! beijos!

Sonia Cirino said...

Ficou maravilhoso! Acho o máximo!

o LO do Bê ficou um encanto de lindo.

Vc manda bem!!! rsrs Estou cheia de adolescentes em casa, então dá um desconto.

bjao