Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, February 17, 2012

Funny Hat!

Hello people!!!!

Consegui finalmente voltar!!!!!!

Meu escritório estava em obra, então já viu... no computer!!!!
Mas agora eu tenho um office/scraproom novinho em folha!!!!!
Vou arrumar ainda e prometo mostrar como ficou!!!!!

Mas hoje eu quero falar sobre o desafio do sketch lá no fórum da yummys.

Esse é o sketch proposto pela Re Moni:


E aqui está o meu LO. Eu deitei o sketch para compor minha página.

Papéis BoBunny - Ad Lib collection.

Essa coleção não é nova, mas é uma graça, toda colorida!!!!!


Bandeirinha da Imaginisce e esse sticker de borda com números da K & Company.
Claro que não podia faltar Momento Divertido!!!!

Mais detalhes. Botões de chipboard da Momento Divertido também.
Gente, esses botões são perfeitos para qualquer projeto!!!!

Joguei um pouco de tinta acrílica na base do LO.
Reparem da washi tape!!! Amei estreiá-la!!!!!

E agora , o xodó do LO : Esse adhesive border também da K&Company de filme fotográfico!!!!

Que coisa mais linda essa borda!!!!

Gente, K&Company tem vários adhesive borders. Vem vários num pacote!!! Comprei tão baratinho la na Florida... mas comprei só um pacote... que arrependimento!!!

Para quem quiser conhecer, clique aqui: Joann's.

E tem também esse border sticker de papel craft da Studio Calico, bem legal também. Papel craft combina com tudo, né !!!!


E aqui a foto do Bernardo com o chapéu do Cat in the Hat do Dr. Seuss lá na Universal!!!!
Esse meu afilhado é uma delícia!!!!

Então, pessoal, vou ficando por aqui!!!

Minha fantasia já está separada para o desfile da Unidos da Tijuca!!!!
Assistam!!!! Segunda-feira de carnaval!!!! Esse ano tem que dar Tijuca!!!!!
Estarei na ala Baião de Dois!!!!!

Empolgadérrima!!!!!!

Beijocas!!!! E curtam o carnaval!!!!!

15 comments:

Kátia Cris said...

Aline, ficou muito lindo sua interpretação!!
Ficou bem alegre seu LO!
Tbm adoro esses adesivos ou qualquer outro elemento que imita filme fotográfico! Acho fofo demais! A cara do scrap, né!?
beijos e bom carnaval

Dani Alonso said...

Aline!!! ficou linda tua página!!
Adorei os chips, dão um toque especial no projeto.
Eteu afilhado é muito lindo!!!
Bom carnaval!!
bjsss

Kátia Cris said...

Aline, vamos esperar sua participação!! Esse desafio está facinho hein!! rss
beijos

Elisabeth Sarkis said...

Uauuu, adorei a página, ficou showww,bjs

juscrap said...

linda pagina! Que delicia poder desfilar no carnaval, é meu sonho, todo ano prometo e chega na hora e nada! beijos e aproveita muiiiito

Cores de Anas said...

Aline,

Muito liiiindo seu LO, uma produção colorida e alegre. Seu afilhado mega fofo e você uma super madrinha, dá pra sentir o carinho.
Muito samba no pé pra arrasar no desfile, fico aqui na torcida para que a Tijuca seja campeã, DIVIRTA-SE!!!

Bjinhos

Maria Teresa

Jô Cavalcante said...

Oi Aline este Lo ficou liindo mesmo, é incrível como consegue combinar todos esses materiais sem pesar na página. Amei!
Bjs, Jô

Caroline Krieger said...

Lindo Aline!
Adorei os detalhes e as cores, parabéns

ANNA TORCHIA said...

Que linda página Aline....adorei as cores e esses adesivos tb.......bom carnaval....eu gosto da Unidos da Tijuca....vou assistir e torcer por ela....bjsss

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Amei esta página em cada detalhe!
Beijosssssssssssssssss

Bimart´s ateliê said...

Que página linda,adorei,beijos amiga e bom desfile.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Tudo bem amiga??

Ahhh seu escritório já foi montado? Que coisa boa!! Não vejo a hora de chegar o meu, arrumar tudinho e me jogar no scrap! Agora tenho preguiça de me esparramar e depois ter que recolher tudo!!

Seu afilhadinho é lindo mesmO!! Carinha de sapequinha! Coisa mais gostosa! Parabéns!!!

Gostei da sua página!! Bem colorida, bem divertida!!!

Gente, garota, vc desfilará? Aii que linda Line!!! Se tirar fotinho, poste lá no face para vermos! Ficarei na torcida sim!!!!

Beijocasssss e bom desfile!
Gi

Maria da Graça said...

OI ALINE....
MUITO LINDA A TUA PÁGINA,BEM COLORIDA.
MUITO FOFO TEU AFILHADINHO.
BOM DESFILE....
BJKS

Irineia Kirach said...

Aline...te procurei no desfile mas não te vi...rsrs...muita genet apareceu lá.
que linda página...cheia de detalhes Parabéns...bjos 1000

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor? Como foi o Carnaval? E o desfile? Amou, adorou? Tirou fotinhos?

Beijocasss
Gi