Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, February 3, 2012

Antigos para muitos. Super novos para mim!



Oi pessoal!!!!

Quando eu morava na Florida, eu morria de vontade de brincar com os kiss da Scrapdiary, mas a distância não me permitia.
Depois que eu cheguei, eu fui na casa da minha amiga e xará Aline Fonseca fazer um scrap para matar a vontade, pois minha mudança não havia chegado. A fofa da Line me deu vários papéis de kiss antigos!!!! Morri, né ??? Amei demais!!!

E eu tinha umas fotos de uma visita que fizemos à NASA, em Port Canaveral, de onde lançavam os space shuttles. Queria muito fazer uma página com as fotos e esse kiss foi perfeito para o tema!!!!!!

Obrigada, Line!!!! Amei!!!!

E para fazer o LO eu me inspirei nesse sketch. Reparem que o resultado final ficou bem diferente!



Aqui o LO!!!

Fora os papéis do kiss, tem esses 2 papéis de base de estrelinhas que eu acho que são Pink Paislee (I'm not sure).

Esses astronautas são mega fofos!!!
Detalhe da estrela de chipboard da Momento Divertido pintada com tinta acrílica branca!
Amo essas estrelas!!!

título - alpha Loopy Loo.


Meu journaling dentro do planeta!
Respingadas de tinta acrílica branca.

e a foto!
Página simples que eu amei fazer com meus "novos" papéis!!!! rsrsrsrs

Obrigada Line!!! E já fiz outro LO para ficar do lado desse!!! Depois eu mostro!!!!!!

Beijocas pessoal!!

21 comments:

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiiii Lineeeee!!
Ficou muito lindo seu LO, showww mesmo.
Adorei!! Os astronautas são mega fofos mesmo.
bjssss, ótimo finds pra ti

Bi Medeiros said...

Sua página está uma graça, tb adoro brincar com papéis antigos do Kiss!!! Beijos procê

Karla Carneiro said...

Ei bonequinha!!! Saudades de vc!!
Seu LO ficou lindão!! e o kiss é perfeito!!
Beijos.

ALE DOSSENA said...

Mas que tudo Line! Valeu a pena esperar os papéis...rs. Ficou lindo! Sabe que esses astronautas, planetinhas e discos voadores já me inspiram uma história...hehe.
E a foto está linda!!
Ótimo final de semana prá você!
Bjs !

Cláudia Valéria said...

Aline, tava com saudade das suas páginas bacanas!!! Que bom que voltou a ativa!!!
bom fim de semana!!!

ANNA TORCHIA said...

Que graça Aline....adorei...os astronautas são uma graça mesmo....bjssssss

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline que lindo que ficou es estes astronautinhas?Muito fofos Beijos querida ótimo final de semana.

Elisabeth Sarkis said...

Ah que bacana que vcs tiveram lá, sua pagina ficou show,bjs

Sonia Cirino said...

Muito fofo, Line!!
Amei!

Conheço o lugar, a foto ficou linda!
beijocas

Aline Fonseca said...

Aaaaaaiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn, amei, Line! Ficou uma graça! Adorei o sketch e a interpretação ficou demais! O journaling no planeta nem se fala! Grande ideia! Acabei ficando doida para ver logo o outro e ainda a página que você começou a fazer aqui ontem, claro! rsrsrsrsrs
Beijossssssssssssssssssssss

Caroline Krieger said...

Eu tb achei lindinho! Parabéns, bjs e ótima semana pra vc!

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada! Eu curti muito aquele carimbão!
Isso aí, vambora costurar! Não foi vc que falou que ia pegar a máquina de sua mãe, que ela não usa mais ou confundi as bolas???

Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Voltando! Não precebi o outro comentário no meu e-mail! Obrigada, friend! A silhoueta veio numa cartleinha der adesivos do Kit da Ana Paula Leal. Fofa, né? São três silhouetinhas e umas flores. Usei outra no mini do Kit. Bem feminino...

Beijossssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Adivinha?
E saiu mesmo uma historinha!!
Mas para postar preciso da artinha, história + arte prá complementar o post, então assim que finalizar, estará lá!!
Obrigada pela inspiração Line !!!
Bjssssssss

Aline Fonseca said...

Hheheheheeh...toda sensitiva!
Isso aí, Line!
Vamos usar sim, embora eu ainda não tenha conseguido o efeito quie eu queria, pois esqueço de carimbar antes de colar fotos, tapetes, essas coisas, mas vamos sim! Vai anotando tudo o que quer! Daí a gente bola!

Beijossssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Heheheheheh... agora falta vc passar a tesoura numa!
Obrigada, Line!
Beijossssssssssssssss

Irineia Kirach said...

Muito lindo Aline...A gente sabe que no mundo do scrap as coisas e tendência andam rápido...Mas nunca caem de moda...Ficou lindo seu Lo...mesmo com os papéis nada novos...para muitos. rsrs Para mim são novos...rsrs bjos 1000

Clarice Malcorra said...

Oiiiiii Chegando por aqui, para ver as novidades e posso dizer que sou louquinha por estes apéis e até tenho alguns ainda.... Estes Kiss são um luxo só. Elas não conseguer fazer nenhum papel feio hehe.... é tudo lindoooooo igual ao seu Lo. Amei e a fotinho caiu como uma luva nesta coleção. Lindo, Lindo!!!
Beijos,
Clá!

Déa Café said...

oi line...! nossa... qto tempo não passo por aqui!!
adorei o LO, line!! que divertido que ficou com esses papéis! e tudo a ver com a foto! gostei muito do sketch! e adorei o journaling no planetinha!! beijocas!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem amiga? Como está a casinha nova? Já chegaram o móveis? Estou aqui tbém no aguardo do nosso escritório....aí sim poderei me jogar no scrap! Quando faço scrap gosto de me esparramar na mesa e faço isso na sala de jantar, aí a Cecília chora, quer mamar tenho que largar tudo e a preguiça depois para recolher??

Amiga, muito obrigada pela ajuda com a slice, estou pra te responder há um tempão, mas acabo sempre fazendo outra coisa (tomando banho, jantando ou dormindo!!!!)!! Era a lâmina mesmo, como gasta rápido, né?

Adorei sua página!! Bem coloridinha, bem fofa!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Obrigada! Tintas Puff Tecido Acrilex, molinho! Vende em muitas papelarias e em Madureira que eu vejo demais em todas as cores naqueles armarinhos e lojas de decoupáge.

Beijossssssssssssssss