Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, January 26, 2012

Um lift de um maravilhoso LO

Oi pessoal!!!!
Voltei!!!!
Desde que vi esse Lo da Re Moni feito com o sketch da Lu Minoti para o fórum da Yummys, eu fiquei encantada!!!! Sabe quando você vê um Lo e se apaixona? Foi o que aconteceu comigo.
Bom, como minhas coisas de scrap estavam na mudança, tive que esperar, mas o Lo não saiu da minha cabeça.
Então, outro dia, para desestressar da correria que estou vivendo, fiz esse lift.

E assim ficou o meu LO:

Usei os papéis da My Mind's Eyes - Lost and Found Collection.

Detalhe das flores Prima.

Detalhes do título grande cortado na Slice. Foi esse título que eu me apaixonei no Lo da Re.
Amei usar as letras grandes!!!!

Máscara de borda da Prima Marketing. Muito linda essa máscara.

As camadas - característico da Re Moni - Adoro!!!!
E meu furador amado!!!!

Adorei fazer esse lift!!!!
Acho que vou usar mais títulos assim, grandões!!! Fica tão legal!!!!

Obrigada pelo carinho e até a próxima!!!

Agora vou babar nos lançamentos de papéis na CHA Winter 2012!!!!
Eu estou amando os da Simple Stories - os mais maravilhosos na minha opinião!!!!!

bjocasssssss

19 comments:

Márcia Pierina said...

Lindo LO...amei os detalhes e sobreposições...Tudo nele está um encanto. Lindo, lindo, lindo!!!!

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oiiii Lineeeeeeeee!!
Ficou MARAVILHOSO seu LO.Adorei, as camadas, bordas, cores, tudo aliás!!
Aimmmmmmmm, nem fala dos papéis da CHA Winter 2012, me apaixonei com os da Prima...ainda não vi esses que vc falou, vou procurar.
bjssssss flor

ALE DOSSENA said...

Oi bonequinha !!
Valeu a espera né? A Line voltou com tudo !!! Eba !!!!
Novidade prá mim esses títulos grandões, amei! Lindo o papel que usou para cortar as letras !!
E esse furador é maravilhoso mesmo Line ! Sempre vejo nos trabalhos mas nunca encontrei nas lojas, nem deve ter mais prá vender né?
Bjs !!!!

Dani Alonso said...

Aline!!! SUPER lindo!!! o título gigante, as camadas, cada detalhe!
adorei!!
bjsss

Renata Moni said...

Que linda esta fonte do seu título! Adorei!
Fico feliz que tenha gostado da minha página e mais ainda que pude inspira-la a fazer algo tão lindo!
Obrigada pelo carinho!
bjs

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Tô de volta!
O bom é poder voltar a ver as coisas lindas das amigas! Adorei seu lift! Amei a combinação de cores e curti demais a fonte. Que card????
Também amei o Lo abaixo do sketch da Lu Minotti! Isso aí Friend, mandando ver!
E mais uma vez parabéns pela grande conquista!
Obrigada pelo coment no blog e aquela página dupla é minha preferida mesmo! Foi ela o carro-chefe que me fez comprar o projeto!
Beijosssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Que LO lindoooo...adorei as letras gigantes e as cores....bjssss

Aline Fonseca said...

Sim, Line! Ficou um máximo esta fonte!
Obrigada!
Beijossssssssssss

Bimart´s ateliê said...

Oi Aline,que lindo ...nossa o título ficou show.Parabéns

Elisabeth Sarkis said...

Lindoooo,como sempre!!!Bjs

ANNA TORCHIA said...

Queridaaa....tem selinho pra vc lá no blog....bjssss

Aline Fonseca said...

Line quando eu penso que a bendita caixa vai esvaziar lá vem ela toda arregaçada, estufada! Este ano eu vou lutar freneticamente contra ela! O que der para usar nos Los eu vou usar o que eu já não estiver conseguindo usar eu vou pegar meus furadores, vou pegar a minha slice e vou dar de cortar, cortar, cortar, cortar e cortar mais um pouco, preparar os, sei lá, 10, 11 saquinhos de troquinhas do club com milhares de recortes e esta caixa vai ficar lisinha! Minha gaveta já não fecha direito! Tu vai ver a empolgação! Como estou com 2 slices capaz de trazer uma pra a minha mãe para eu ficar aqui cortando e recortando durante a semana, dando fim aquilo tudo!

É GUERRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Afffffffffffffffff!
Imagina?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só quando dermos conta dos meus!!!!

Beijossssssssssssss

Aline Fonseca said...

Afffffffffffffffff!
Imagina?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só quando dermos conta dos meus!!!!

Beijossssssssssssss

Dani said...

vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
bjinhossssssss!!!!!

Déa Café said...

demais,line!! lindo!!! eu acho que fica muito legal esses títulos grandões!! a line f. acho que havia usado, já, e adorei! essas camadas de papel tbém ficaram ótimas!! lindo!! beijocas!

Anonymous said...

you love this? ZpBmksZs [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/]replica christian louboutin[/URL] for promotion code jGoqMLWh [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ ] http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ [/URL]

Anonymous said...

order an MspVxtSp [URL=http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/]ugg boots uk[/URL] suprisely AXEtBbIG [URL=http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/ ] http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/ [/URL]

Anonymous said...

you love this? KLeHOrpD [URL=http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/]authentic ugg boots[/URL] to get new coupon jTGRvaxg [URL=http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/ ] http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/ [/URL]